domingo, 13 de junho de 2010

EIS QUE TUDO SE FAZ NOVO...


Menos de uma semana depois de mexer em sua grade para a estréia da novela Ana Raio e Zé Trovão, o sbt divulga novas mudanças... talvez para não perder o hábito. Mas desta vez quem levou a pior foi o horário de seriados das 21h15 que será substituído pela linha de shows com a exibição de Hebe Camargo (segunda-feira), Esquadrão da Moda (terça), “Qual é o Seu talento?” (quarta), “Aventura Selvagem” (quinta), “Conexão Repórter” (sexta) e “Supernanny” (sábado).

Desde o fim de Sobrenatural a emissora só fez besteira, exibiu séries inadequadas para o perfil do público que havia conquistado para o horário, como a exibição de Gossip Girl e Smallville, e cancelou todas depois da primeira temporada. Mas quem achava que besteira maior não poderia ser feita, o SBT se supera e nos surpreende. Veja só:

Na quarta-feira (16/06) a emissora exibirá o último episódio a primeira temporada de Grey’s Anatomy, na quinta-feira exibirá o primeiro episódio da segunda temporada e na sexta exibe o segundo e cancela a exibição da série. Isso é desrespeito, exibir dois episódio da segunda temporada para em seguida cancelar...AFFF SBT!!!!!.... parece até emissora feita por amadores.

A emissora tropeça em seus próprios erros... por que não reprisar a quarta temporada de Sobrenatural e estrear a quinta em seguida? Iria reconquistar o público perdido para a Record. Depois poderia exibir Fringe e na seqüência The Vampire Diaries... seriam quatro meses na disputa pau-a-pau com a Record.Mas parece que o SBT prefere fazer seus telespectadores de palhaços.

O pior é que agora, para ver as séries citadas acima, só nas madrugadas da emissora.

Bem... confiram os últimos episódios de Grey’s Anatomy que serão exibidos nesta semana.

Segunda-feira (14.06) - Derek vai até a casa de Meredith e eles passam a noite juntos. Apesar de tentarem disfarçar, os rostos cansados dos dois geram desconfianças, tanto que George e Izzie descobrem o romance. Mais uma vez, a Dra. Bailey deixa claro para Meredith que ela está se autodestruindo ao manter essa relação com Derek. Cristina e Burke são atacados por uma forte gripe. Durante uma cirurgia, George suspeita que um anestesista esteja bebendo durante o trabalho.

Terça-feira (15.06) - Depois de semanas dormindo com Derek em sua casa, Meredith se dá conta de que pouco sabe sobre a vida dele. Cristina decide abortar, sem contar nada para Burke. Alex trata uma religiosa adolescente, que se recusa a passar por uma cirurgia ao descobrir que o tratamento vai contra sua crença. E para complicar ainda mais, esses jovens ficarão espantados com um paciente com supostos poderes psíquicos.

Quarta-feira (16.06) - Uma grande parte dos membros do hospital é diagnosticado com doenças sexualmente transmissíveis, incluindo George, que fica irritado por estar com sífilis. Dr. Webber então faz uma reunião emergencial. Contra o desejo da família, Izzie e Cristina querem realizar uma autópsia não autorizada em um paciente para entender o que realmente aconteceu com ele. Meredith fica pasma quando alguém do passado de Derek aparece no hospital.

Quinta-feira (17.06) (1º Episódio da 2ª temporada) - Nesta nova temporada, Meredith se embriaga para tentar superar a descoberta de que seu paquera, o Dr. Derek, é casado com uma médica muito bonita. A Dra. Sheppard veio para trabalhar no Seattle Grace Hospital a convite do Dr. Richard e, em sua primeira cirurgia, ela exige ter Meredith como sua assistente. Meredith ainda descobre que Derek foi traído. Cristina conta para ela que está grávida, mas não diz de quem. Dr. Burke assume a chefia do hospital e acha mais prudente dar um fim em sua relação com Cristina, que decide abortar.

Sexta-feira (18.06) - A tensão aumenta entre Meredith e a Dra. Sheppard. O motivo da separação entre a Dra. e Derek. Os internos se mobilizam com um acidente de carro gravíssimo, já que todos os passageiros estavam sem o cinto de segurança. Derek dá alta ao Dr. Richard após a cirurgia no cérebro. George volta a esperar que Meredith note sua existência como homem e dispensa de vez a enfermeira com quem tinha um caso.

8 comentários:

  1. Nós não sabíamos até onde isso ia chegar, mas esse foi o fim mais inesperado da história do S.B.T.

    É uma tristeza vê que isso tenha acontecido, mas quem é que está surpreso com isso?

    Realmente o S.B.T não quis ouvi quem realmente entende de audiência e bom gosto: O nobre telespectador.

    Caro Senhor Ronei,
    Gostaria de saber notícias sobre "The Closer - Divisão Criminal" faz alguns meses em que eu não ouço falar dele na Warner Channel, eu sei que as Temporadas começam somente em Julho, mas eu não estou ouvindo nenhum rumor de chamada.

    Não quero pensar o pior...

    PLEASE, HELP ME !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,fui eu que pedi no outro post pra vc fazer a matéria sobre isso,vlw hehe,sempre venho aqui agr vou vir mais ainda...eu queria deixar uma pergunta,vc acha que a audiência de CSI vai aumentar?já que quem assistia as séries no Sbt a tendência é procurar outras séries para ver.

    ResponderExcluir
  3. Seu blos esta nos meus favoritos , por vc sempre esta postando noticias sobre series valeu . Li outro dia no blog do RD1 que com o fi das series no horario nobre do SBESTEIRA a RECORD tambem vai acabar com suas series é boato ou nao? Pois as series da RECORD dao facil 14 no ibope e picos de 18 .

    ResponderExcluir
  4. Cedriko asegunda temporada de divisão criminal está passando às sextas no SBT, agora na tv paga não li nenhuma notícia do seu cançelamente, apenas de Arquivo Moerto. Não saberia lhe informar quando estreia a nova temporada na tv paga.

    ResponderExcluir
  5. Otávio acho que audiência de CSI não vai mudar muita coisa não, e deve ficar entre 10 a 12 pontos. Com a estréia da nova linha de shows do SBT a série poderá até perder audiência- espero que não, pois a cada dia terá um concorrente diferente no horário. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Já ia me equecendo, vc pediu a postagem e aí está ela...rs

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que a Record irá cançelar CSI, a série vai indo bem na audiência, chega almentar a audiência do Tele jornal que a antecede.

    ResponderExcluir

Opine.