domingo, 6 de junho de 2010

EPISÓDIOS DA SEMANA DE GREY’S ANATOMY


Confira a sinopse dos episódios de Grey´s Anatomy que serão exibidos nesta semana, de 07 a 11/06, às 21h15 no SBT.

Segunda-feira - Meredith começa a procurar por alguém que possa dividir com ela a casa de sua mãe, que acaba de herdar. Izzie ajuda uma mulher chinesa cuja filha está em dificuldades. A equipe cirúrgica tenta ser otimista quando uma jovem mulher está à beira da morte, depois de um ataque brutal. Meredith, ao visitar a maternidade, descobre que há algo errado com um dos bebês e coloca sua carreira em risco para salvar o recém-nascido.

Terça-feira - Embora Izzy organize uma festinha para receber seu namorado, que não vê há tempos, eles se desentendem de vez. Apaixonado por Meredith, George não tem coragem de dizer a ela. Enquanto isso, o Dr. Derek se declara a ela. Mesmo enfrentando um problema profissional, Dr. Burke, também professor do grupo, paquera Cristina. Dra. Miranda, a “nazista”, flagra Meredith e Derek juntos. O estágio dela poderá estar em risco.

Quarta-feira - Uma corrida de bicicletas causa um acidente e fere diversos pedestres e competidores. Um dos feridos tem morte cerebral e Christina e Issie precisam mandar os órgãos dele para a doação, mas acabam se envolvendo com o processo. Cansada dos sumiços de Alex, Meredith terá que tolerar algumas atitudes de Issie e George ao aceitar morar com eles.

Quinta-feira - Dr. Bailey, depois de flagrar Meredith e Derek, coloca o emprego dos dois em risco e sugere que a moça termine o romance. Enquanto isso, todos os internos se assustam quando uma mulher chega com um enorme tumor. Alex fala bobagens na frente da paciente e George assume seu posto. Alex se revela cada vez mais imaturo. O relacionamento secreto entre Burke e Cristina está ficando complicado.

Sexta-feira - Izzie já foi modelo no passado para pagar seus estudos. Mas o assunto volta à tona quando o ácido Alex divulga um catálogo de lingeries com fotos dela para provocá-la. Cristina está ansiosa porque acha que fará sua primeira cirurgia. Meredith atende uma paciente com Alzheimer, o que a faz refletir sobre sua mãe, que vive numa casa de repouso por também ser vítima da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.