terça-feira, 22 de junho de 2010

ESTRÉIA HOJE TERCEIRA TEMPORADA INÉDITA DE “DOIS HOMENS E MEIO”


Hoje, quarta-feira 23de Junho, estréia a terceira temporada inédita de Dois Homens e Meio// Two and a Half Men no SBT, à 01h15 da manhã.

Depois de muito tempo na gaveta, o SBT voltou a exibir a série a partir de 24 de maio de 2010, de segunda a sexta, logo após à segunda edição do Jornal do SBT, substituindo Oz.

A série, umas das melhores comédia , conta a história de Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, e que tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

6 comentários:

  1. Otimo seriado pena que passa tão tarde,aposto que a maioria das pessoas que gostam nem sabem que está sendo exibido nesse horários,poderia ser exibido em um horário mais cedo em um programa junto com Eu,A patroa,e as crianças.

    ResponderExcluir
  2. Otimo seriado pena que passa tarde demais.

    ResponderExcluir
  3. A série é boa mesmo, eu acho que ela devia ser exida no lugar do Programa do Ratinho. A audi~encia seria muito boa pra emissora.

    ResponderExcluir
  4. Assim fica difícil com o SBT exibindo grande séries de madrugada. Pior que isso só a Globo, que detém os direitos de Lost, 24 Horas, etc e não as dá o devido valor.

    Enquanto isso, outros programas de gosto estranho continuam na grade (e pior, dão audiência, por isso, continuam).

    Abraço!
    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. podia passar no lugar daquela novela das 10 hrs,ou
    no lugar dos programas antes do ratinho =QST,aventura selvagem,se ela dança eu danço

    ResponderExcluir
  6. A série ja foi testada no horário naobre e a audiência não correspondeu, por isso é bem dificil colocar a série nestes horário que vc sugeriu.

    ResponderExcluir

Opine.