domingo, 6 de junho de 2010

GREY’S ANATOMY ESTRÉIA COM BAIXA AUDIÊNCIA


Na sexta-feira 04 de Junho o SBT estreou a série após o fim da primeira temporada (que possui apenas nove episódios) de O Exterminador do Futuro. Sem nenhuma surpresa, a série obteve baixa audiência, mas com um agravante, foi a pior audiência das séries exibidas neste horário.

Com pífios 3 pontos de média, Grey’s Anatomy ocupou a terceira posição no índice de audiências, chegando a ficar em quarto, atrás da Rede Tv, por alguns minutos. No horário a Record marcou 10 pontos de média.

Eu até que queria acompanhar a série, mas o problema é que esta primeira temporada tem apenas nove episódios, e com a baixa audiência é bem provável que o SBT cancele a série após nove dias apenas de exibição.

A notícia boa é que a quinta temporada de Sobrenatural já está toda da posse do SBT, o último episódio da temporada já foi exibido pelo Warner Channel. Com isso Sobrenatural poderá estar de volta a qualquer momento no SBT e salvar o horário nobre da emissora, que em vários momentos tem ficado em quarto, em audiência, atrás da Band.

5 comentários:

  1. Uma pena Grey's Anatomy não ter estreado com boa audiência. É uma excelente série e com certeza merece muito mais pontos. Torço para no decorrer dessa semana ocorra uma melhora nos índices.

    Ronei, muito obrigado por aceitar a parceria com o "Anexo Secreto" e também pelo elogio ao blog. Valeu mesmo. Já adicionei o seu link na lista de parceiros também.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. OILÁ, estou aqui para lhe agradecer o comentário que postou em meu blog, gostei bastante de saber que pelo menos uma pessoa no Universo gosta de algo que eu posto.

    Estou aqui para confirmar a nossa Amizade, saiba que apartir de hoje, sou um fã de carteirinha do seu blog, e que estarei sempre por aqui para criticar, elogiar, comentar ou alfinetar positivamente ou negativamente a nossa tv Brasileira.

    Mas, pelo o que eu estou vendo, você já é bem enturmado no blog...parabéns, eu sou apenas mais um que gosta de saber do que rolar na mídia.

    Saiba que eu sou muito falador e transparente, gosto muito de expor as minhas verdades sobre qualquer coisa, e às veze sue vejo até a dar nojo no dono do blog, já fui desligado e renegado em 4 blogs, que falavam de tv, atualmente estou em um que é super famoso, o blog do "Amo Seriados", lá existe uma imensidão de coisas, e até já arranjei inimigos em uma postagem sobre "The Closer - Divisão Criminal", a minha popularidade no blog é tanat que o dono do blog teve que pôr ordem e só aceita comentários que não sejam briguentos ou criticando alguém.

    Mas, saiba que eu sou um alguém bem legal e engraçado, ou pelo menos eu tento ser, tenho em meu blog um Arquivo Arrumado que fala de tv em geral... passa lá!!

    até mais......
    ME AGUARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Putz Grila,
    E quem era que estava esperando uma boa audiência dessa série?
    Sinceramente, eu não vejo e nem a maioria dos Brasileiros, algo de bom nessa série, é somenete: Drama, Drama, Drama, Drama, Drama, Drama, Drama, Comédia, Drama, Drama, Drama, Drama, Drama, Dra.....
    Sabemos aonde eu vou parar, mas o que não sabem é que as melhores séries para esse horário sçao as de suspense e aventura, casos vivos que tivemos, foram: "Supernatural - Sobrenatural" e "Terminator: The Srah Connor Chronicles - O Exterminador Do Futuro: Crônicas De Sarah Connor"

    Vamos vê até quando o S.B.T vai se cegar para não perceber isso...

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a participações de vcs e o blog está sempre aberto para o debate de idéias e opiniões pessoais, desde, é claro, que sem ofensas e com repeito.

    Eu concordo que deveria ser exibida a segunda temporada de O Exterminador. Mesmo gostando de Grey's gostaria de acompanhar o desemrolar da trama de Sarha Connor.

    ResponderExcluir
  5. Olha akio cedricko olha só se sua mente é lenta pra acompanhar raciocinio de um aserio otima pois eusó uma garota de 18 anos que adoro essa serio ..entendeu amei a aseria fikei triste dela ter saido pq eu só a fã numero 1 dos seriados do sbt nao perco um ..eu amo muito essa serie queria que a serie voltase ??

    ResponderExcluir

Opine.