sexta-feira, 4 de junho de 2010

HOUSE PODERÁ GANHAR OITAVA TEMPORADA


A sétima temporada de House ainda está em produção nos EUA, e o protagonista da série, o ator inglês Hugh Laurie, em entrevista ao site Entertainment Weeky, revelou sua intenção em dar continuidade à trama. “Estou aberto para continuar na série, após a sétima temporada. Espero saber quando será o momento certo para parar, mas por enquanto estou satisfeito das coisas que fizemos na sexta temporada”.

House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

A série estreou nos Estados Unidos em 2004 e já teve produzido, ao todo, 132 episódios. O último capítulo da sexta temporada, exibido no dia 17 de maio, foi assistido por mais de 11 milhões de espectadores. (fonte: natelinha, wikpedia)

A série é a mais cotada para substituir CSI Las Vegas em exibição pela Record às 21h15.

9 comentários:

  1. seria sensacional ver todo o mau-humor do House no horário nobre

    ResponderExcluir
  2. Humor ácido né??!! rs mas eu acho que o melhor seria primeira a recor vir com alguma outra série da franquia CSI antes de exibir House.

    ResponderExcluir
  3. NADA DISSO , HOUSE É A SÉRIE MAIS COTADA PARA A EMISSORA , POIS TODO MUNDO ADORA

    ResponderExcluir
  4. Então tá, falou tá falado. Que venha House...

    ResponderExcluir
  5. houseeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. putz house nao combina com essas emissoras baixo nível de tv...que com certeza vao dublar a serie pra piorar... afinal o povo é meio burrinho pra saber inglês.. e preguiçoso para ler legenda!

    ResponderExcluir
  7. concordo com o anonimo ae de cima... house so eh bom pq eh legendado...quando dubla perde toda a ironia de frases rimadas em ingles, q traduzidas nao fazem nenhum sentido ou eles alteram pra fazer rima, com temas totalmente fora do contexto do episodio. como eu nao assisto na recor, mais quase ctza q eles colocam fora de sequencia os episodios.

    seriado de tv aberta é hanna montana, e nao House.

    ResponderExcluir
  8. tenho da 1ªa 6ª temporada não vejo a hora de adquirir a setima ja esperando pela oitava nona ...roberto rs

    ResponderExcluir
  9. achei q a setima temporada de house deixou a desejar ainda mais pra quem assistiu todos os episodios anteriores estou ansiosa pela 8 temporada q parece q sera o final da serie

    ResponderExcluir

Opine.