sexta-feira, 11 de junho de 2010

"MAX STEEL BIO CRISIS" NO SÁBADO ANIMADO


Neste sábado, 16 de Junho, será exibido no Sábado Animado às 11h, o longa Max Steel Bio Crisis no SBT, filme do diretor Greg Richardson. Na animação, Max Steel estava em uma operação espacial quando cai em uma ilha suja por lixo tóxico. Decidido a encontrar quem está destruindo a ilha e tentar reverter os danos, o divertido herói tem que lutar contra elementor e o robô Cytro, que está programado para destruí-lo.

Ao encontrar o doutor Rendel, descobre que é ele quem está poluindo a floresta, mas algumas atitudes do robô trazem resultados inesperados para a história.

3 comentários:

  1. CARO SENHOR RONEI,
    SEGUIR AS SUAS INSTRUÇÕES E OLHEI SEU BLOG E FIZ MAIS AINDA, ESTOU SEGUINDO-O.
    AGORA, PEÇO QUE DÊ MAIS ALGUMAS OLHADAS EM MEU BLOG, COMENTE ALGUMAS POSTAGENS E ME SIGA, SEMPRE ESTOU COM UMA BESTEIRA. TODO DIA, SE SEGUNDA Á SEXTA, PONHO POSTAGENS NELE.


    DICA DO CEDRICKO HANSEL: FIZ UM LISTÃO COM AS SÉRIES QUE GOSTO, VEJA LÁ E DESCUBRA SE TENHO O MESMO GOSTO QUE O SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Valeu cedrico, jájá farei isto.Desculpe qqr coisa a demora, pois por aqui o tempo está curtíssimo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Haaaaa, e não chame de senhor...rsrs

    ResponderExcluir

Opine.