sexta-feira, 9 de julho de 2010

BAND FAZ DO “BAND KIDS” UMA VERDADEIRA BAGUNÇA


A Band mudou mais uma vez a programação do Band Kids, já é a terceira nestas últimas semanas. Sem avisar a emissora estreou Os Cavaleiros do Zodíaco no bloco infantil. Rocko, Aaahh Monstros, Rocket Power e Invazor Zim tiveram alguns episódios exibidos, mas já deixaram o programa.

Para semana que vem está confirmado no Band Kids a exibição de As Aventuras de Jimmy Nêutron, Os Cavaleiros do Zodíaco, Os Castores Pirados e Ei Arnold! Às 08h da manhã.

13 comentários:

  1. Zoey 101 saiu de vez da grade da Band?

    ResponderExcluir
  2. Victor, a emisora tem novos episódios acho que só serão exibidosquando terminar a novelinha quase angel.Mas sabemos que a Band é imprevisível.

    ResponderExcluir
  3. band eu te odeio! amei rocket power e ja saiu? por favor se enxerga! põe cavaleiros do zodiaco de TARDE, ás 8h10 da manha um desenho velho cheio de violência e sangue passar livre? brincadeira!
    e mais, nao gosto da band por causa disso: põe uma, depois tira ela. depois reclamam da baixa audiencia, sinceramente.

    ResponderExcluir
  4. O BAND KIDS ESTÁ AREBENTANDO IMAGINE QUANDO ESTREAR A TÃO ACLAMADA OS CAVALEIROS DO ZODIACO SAGA D HADES.
    ABRAÇO A TODOS E SUCESSO

    ResponderExcluir
  5. Agora a Band parece que colocou a casa em ordem e os desenhos fixaram no Band Kids. Mas acho que os desenhos do fim de semana também tinham que ser exibidos durante a semana.

    ResponderExcluir
  6. a band esta um lixo
    quem quer assistir o band kids do jeito q estar
    aqueles desenhos ridiculos
    o unico q presta é cdz
    pq zoye 101 e rocket power eles ja cortaram
    o que dureza tbm
    pq eles ñ botam uns animes bons
    cheio de açao
    a band ja prestou ñ presta mais
    eu tenho pena da band
    e depois fica se queichando q mal tem audiencia
    pq o pessoal ñ muda o horario
    botava o band kids as 9:30 e o dia a dia as 8:00
    mas ainda eu acho q ñ vai rolar
    eu tenho pena da band

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. mas q porcaria esta a band
    meu Deus esta muito ruim
    os desenhos são uma pocaria o unico q presta é
    cdz pq zoye 101 os lerdos ja tiraram do ar

    ResponderExcluir
  10. gente tenho uma novidade
    talvez a band botara no ar o anime sailor moon
    esse anime passava na record
    e ele é muito bom!!

    ResponderExcluir
  11. Ola banda gostaria que vocês colocasem novamente as series Que dureza, Familia dinossauro, Malcone uns outro que voces passavam durante a semana depois so almoço eram muito bons dava muita risada.
    E Parabens pelo band kids.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. http://ley-tv.blogspot.com/
    este é link para o meu blog q esta fazendo uma campanha p/ q o band kids ccloque novos desenhos!
    participe vc tambem!
    vlw

    ResponderExcluir
  13. esse horario e muito ruim

    ResponderExcluir

Opine.