domingo, 25 de julho de 2010

BAND SUBSTITUI “LASSIE” POR “FAMÍLIA DINOSSAUROS” E ESTRÉIA “UM HÓSPEDE DO BARULHO”


A Band mexeu novamente na sua grade vespertina e, inacreditavelmente, deixará de exibir o seriado Lassie para boa parte do país. Com esta nova mudança o seriado passará a ser exibido às 14h15, a partir desta segunda-feira 27/07, horário reservado para programação local, com isso apenas São Paulo, e talvez outras pequenas praças, poderão acompanhar a série. Na parabólica analógica será exibido os famigerados infos, aqueles programas de tele-vendas que não vende nada que nos interessa.

No horário nacional das 15h a emissora exibirá a também boa, mas já batida, Família Dinossauros. Eu já havia comentado aqui no blog que o seriado corria um grande risco de deixar de ser exibido, por causa da baixa audiência que vinha apresentado. Agora apenas os paulistas poderão continuar acompanhando as aventuras da Lassie.

<
Em outra mudança feita pela emissora o anime Cavaleiros do Zodíaco será substituído, também a partir desta segunda-feira, pela estréia da série Um Hóspede do Barulho, logo após Lassie, às 14h35. Essa série foi originária do filme de mesmo nome (exibido domingo passado na emissora) e já foi exibida no início da década de 90 pela Rede Globo.

Sorte tem os paulistas, em quanto estarão se divertindo com estas duas ótimas séries, o restante do país ficará com uma outra tediosa programação.


Confira a sinopse do filme que deu origem a série:

Quando estão voltando das ferias, a família Henderson tem seu carro atingido por um estranho animal. Eles até chegam a pensar que seja um homem, mas percebem que se trata algo muito diferente: o lendário "Pé Grande". Achando que ele está morto, levam o corpo para casa porque alguém poderia pagar algum dinheiro por aquilo. Mas o "monstro" está vivo e na verdade não tem nada de monstro. O ser gigante ganha o nome de Harry e aos poucos vai se tornando um membro da família. O problema é que os Handerson precisam fazer de tudo para mantê-lo escondido das autoridades.

"Um Hóspede do Barulho" ganhou o Oscar de melhor maquiagem e deu origem a uma série de TV chamada "Harry and the Hendersons".

Confira um vídeo de abertura da série, tenho certeza que muitos irão se lembrar...



A partir desta segunda a exibição de seriados na Band ficará:

Segunda a quinta:
07:30 BAND KIDS/SP
08:00 BAND KIDS
As Aventuras de Jimmy Neutron, Os Cavaleiros do Zodíaco, Os Castores Pirados, Ei Arnold!
14:15 LASSIE
14:35 UM HÓSPEDE DO BARULHO
15:00 FAMÍLIA DINOSSAURO

Terça-Feira / 27-07
21:00 BONES (HD)

Quinta-Feira / 29-07
21:00 BONES (HD)

3 comentários:

  1. Ninguém merece programa de tele-vendas! É uma das coisas mais insuportáveis que pode existir em um programãção televisiva.

    Uma pena "Lassie" deixar de ser exibida para grande parte do país. Mais uma vez saímos perdendo...

    ResponderExcluir
  2. Saudades da época em que a Bandeirantes exibia séries como A Feiticeira,Jeannie é um Gênio,Agente 86,Flipper,Homem de 6 milhóes de Dólares e Mulher Biônica.Hoje em dia a "Band" lamentavelmente se rendeu a exibir miseros seriados e pouco interessantes.Felizmente exite canais como a Rede Brasil e o TCM pra exibir alguma série antiga e de sucesso.O canal da "Band" eu passo batido.

    ResponderExcluir
  3. caramba a band so sacaneia a gente do jeio que e vai mudar de novo deverias ser 14h10 porpcon tv 14h35 a familia dinossauros 15h00 um hospede do barulho 15h25 lassie

    ResponderExcluir

Opine.