quinta-feira, 22 de julho de 2010

CORREÇÃO: RBTV EXIBE O REMAKE DE “A MULHER BIÔNICA”


Divulguei aqui no blog que na quarta-feira a RBTV estrearia a série A Mulher Biônica. A série possui duas versões, a clássica da década de 70 e o remake que foi exibido recentemente pela Record. Como não vi nenhuma chamada da série e qualquer tipo de divulgação por parte da emissora, achei que a versão clássica é que seria exibida, pois o forte da Rede Brasil é a exibição de seriados antigos.

Mas dois parceiros do blog, o Emerson e o Victor, me alertaram que a versão exibida foi o remake, em parceria com a E+. Com a correção feita, o mérito da RBTV ter estreado a série em sua programação diminui um pouco. Pois este remake da Mulher Biônica é bem ruim, e não tem nem comparação com a série original. Tanto que teve apenas uma temporada produzida com míseros oito episódios.

Esta nova versão é estrelada pela linda atriz britânica Michelle Ryan e tem um bom elenco com Miguel Ferrer (Crossing Jordan) e Molly Price (Third Watch) e participações especiais de Katee Sackhoff (Battlestar Galactica), Isaiah Washington (Grey´s Anatomy) e Mark Sheppard (Medium). O seriado mostra uma mulher, que após um gravíssimo acidente de caro, passa por uma cirurgia experimental que lhe dá super poderes.

Aproveitando o gancho, nessa sábado a Rede Brasil não exibirá as séries A Feiticeira, que era exibida às 15h, e nem a exibição das 17h de MacGyver. Mesmo assim a programação está ótima, comfira:

07h00 Manhã Criança
08h00 As Crônicas de Nárnia
08h30 Flashman
09h00 O Elo Perdido
09h25 A Noviça Voadora
10h00 Sessão Animada
12h30 Jeannie é um Gênio
14h00 Casal 20
19h00 Mulher Maravilha
21h00 Missão Impossível
22h00 Cine rede Brasil - O Voo do Dragão
23h40 MacGyver
01h25 Sessão Faroeste - O Último Pistoleiro

8 comentários:

  1. MacGyver passava às 17h? Não sabia que passava? No sábado passado, a emissora divulgou a grade e não lembro da série constar às 17h. Então, acho que já não passou ou então ela errou.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ronei, a Sessão Faroeste sempre começa de MacGyver e certamente a série não leva esse tempo todo. O filme deve começar lá pra 0h30min. Nessa última madrugada, a emissora programava Alta Tensão p/ 1h20min e quando liguei por volta de 1h já tinha começado, não entendi também porque estava passando "A Colheita Maldita" em Inglês e legendado em Português.

    ResponderExcluir
  3. Rede Brasil exibe "A Mosca" ao invés de "O Vôo do Dragão". Que falha da grade de programação do site!

    ResponderExcluir
  4. olha gente,eu concordo plenamente q.o remake d.nova mulher bionica é m.ruim,pois eu prefiro e sem duvida nenhuma o seriado antigo q.é muito melhor de s.assistir mais c.não foi eu q.escolhi esse remake não p.fazer nada,pois a emissora não m.atende,não é ngt e q.os filmes d.programa alta tensão q.vocês ai d.ngt marcam p.começar as 1:00h e vai começar la pras 1:06,7,8,9h e p.ai vai e também coloca n.original sabendo q.quem vai assistir nen sempre g.desse jeito,pois tem gente q.só g.dublado e esse é o meu caso,entendeu ngt.

    ResponderExcluir
  5. Desculpem, não quero "render" mais esse assunto da exibição da série - remake Mulher Biônica.Mas,enfim,vamos la.Gente,acreditem,dava pra saber que seria o remake,porque a série original Mulher Biônica é sempre exibida acompanhada da série O Homem de 6 milhões de Dólares,até porque foi dai que surgiu a série com Lindsay Wagner.Tenho 48 anos e nunca assisti em nenhuma emissora,mesmo Tv por assinatura,a série ser exibida sem que ao mesmo tempo fosse exibido a série O Homem de 6 milhões de Dólares.Acredito que a Rede Brasil esteja exibindo séries antigas que principalmente ja sairam em DVD,oque não é o caso da série Mulher Biônica,que somente agora ainda em outubro sera lançada em DVD nos E.U.A

    ResponderExcluir
  6. nbossa o canal exibiu o filme a mosca mas o orignal de 58 ou o remake. para quem nao sabe o filme de 80 e um remake do filme de 58. :) alias que acervo é esse que a rede brasil tem Oo hj passou um filme Ao Rufar dos Tambores nem sou fan assim de faroeste, mas se nao me engano esse filme é antigasso foi um dos primeiros a serem dirigidos pelo lendario Jonhn Houston. :) ou seja filme incrivel e divulgaçao pessima de novo :(

    ResponderExcluir
  7. Alias creio que pra mi m a rede brasil tinha que fazer como faz o TCM canal a cabo de filme antigo. fixa suas series durante um mes interior no mesmo horario. alem de faixa horarios de filmes tematicos alem de criar uma sessao para os filmes cults dos anos 30 a 50 :) alias como esse canal lembra o tcm passa quase que as mesmas series do canal. alias horario criminoso q passa os 3 patetas 5 da manha :( me ajuda ai... passa a serie as 9 da manha como faz o TCM

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc Carlos, a RBTV tem um ótimo acervo, não apenas de seriados, mas principalmente de filmes. E não apenas a divulgaçao é que peca, o sinal da emissora também. A RBTV decidiu priorizar o investimento em sua grade em detrimento da melhoria de seu sinal. O sinal terrestre é ruim e o via-satélite está em um sat pouco sintonizado, e mais barato.
    Eu acho que a emissora tinha que ter um plano de investimente na expansão do seu sinal terrestre e via satélite. Poderia até alugar sua grade nas madrugadas, por um curto período de tempo, para conseguir capital.
    Sem isso, a emissora fico com uma programação excelente, mas vista por poucos.

    ResponderExcluir

Opine.