terça-feira, 20 de julho de 2010

EPISÓDIOS DESTA SEMANA DE LASSIE


Para quem está de férias, a minha dica é não perder a série Lassie que a Band esta exibindo de segunda a sexta ás 15h. É uma série divertida, empolgante e que fará muitas pessoas lembrar de sua inocente infância com esta inocente e infantil série.

Acompanhe a sinopse dos episódios exibidos nesta semana, divulgados pela emissora:

Tradicional seriado Lassie encanta a todas as idades:
Lassie, a nova série da Band, está agradando adultos e crianças.
A cadela mais querida da televisão é da raça Collie e tem o papel de protagonista do seriado vespertino exibido pela Band de segunda a sexta, às 15h. Confira as sinopses dos episódios desta semana:

Terça / 20-07
ONDE ESTÁ JIMMY?
Somente a chegada de um famoso jogador em Hudson Falls impede Timmy de ir à Nova York quando ele pensa que todo mundo esqueceu o seu aniversário. Mas Karen tem algumas surpresas na mente.

Quarta / 21-07
A AUSÊNCIA DE LASSIE
Sem que percebesse Hank rouba Lassie de Timmy, mas ninguém sabe por que ele fez isso. Timmy se preocupa porque não sabe se ele quer ajudar ou machucar Lassie.

Quinta / 22-07
A FUMACEIRA
Lassie desaprova quando Geoff e Timmy tentam vender um estoque de charutos cubanos contrabandeados, que eles encontraram enterrados em uma cripta.

Sexta / 23-07
TEMPORADA DE CAÇA
Lassie mostra a Karen um animal que ficou órfão por causa de um caçador. Enquanto isso, Stewart ensina Timmy a caçar, mesmo com as objeções de Karen. Mas, quando surge uma presa, Timmy não sabe se tem coragem de atirar.

2 comentários:

  1. Fico muito chateado de não poder assistir, pois a afiliada da Band aqui onde moro não exibe praticamente nada de sua programação. É tudo tão absurdo que a Band estará rompendo em breve o contrato com ela. Mas até lá, já tiraram a ótima "Lassie" do ar. Uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Mais isto é um grande erro, pois o horário dedicado a programação local vai até as 15h. No máximo deveria ser cortado apenas Os Cavaleiros da Zodíaco.

    ResponderExcluir

Opine.