quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESTRÉIA QUARTA TEMPORADA DE “DOIS HOMENS E MEIO”


Hoje, quarta-feira 07 de Julho, será exibido às 01h15 da madrugada, os últimos episódios do terceiro ano de Dois Homens e Meio. Logo após teremos a estréia de Fringe, às 02h15, com a exibição de dois episódios.

E amanhã estréia a quarta temporada inédita de Dois Homens e Meio à 01h45 da madrugada. Veja a programação:

01h45 - "Dois Homens e Meio" estréia do 4º ano
02h30 no "Tele-Seriados I" - Em Nome da Justiça (Close to Home) Ep. 20 do 2º ano
03h15 no "Tele-Seriados II" - O Retorno (The Comeback) Ep. 2 do 1º ano

5 comentários:

  1. UÊBA!!!!

    OS EPISÓDIOS INÉDITOS SÃO UM SUCESSO.

    A MAIORIA DOS EPSÓDIOS EU ASSISTI NA Warner Channel E ME TRAZEM BOSAS LEMBRANÇAS DE TER AS ASSISTIDO COM OS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  2. Querido Charlie,Allan e Jack,aqui no Brasil adoramos seu seriado,por favor não deixem de filmar,por incrivel que pareça sou sua fã número hum.Charlie o que aconteceu com vc,não mudou vcs em nada,vcs são ótimos,merecem continuar juntos filmando.Não desanime estamos nesta vida em uma escola,e nela aprendemos muitas coisas boas e ruins.As boas guardamos como liçoes preciosas e as ruins tambem aprendemos com elas e não repetimos os mesmos erros.Vcs sao fortes,maravilhosos.Meu netinho de 3 aninhos parece demais c/Jack,o calinho,o olhar,resposta na ponta da lingua,e meu neto não perde um episódio,ele adora,custuma falar que é o meio homem.Por favor não parem,seria lamentavel,ficarmos sem vcs.Adoramos vcs.Sucesso sempre.Kiss for you.Att Jovina.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho todas as temporadas

    ResponderExcluir

Opine.