sexta-feira, 16 de julho de 2010

FRANQUIA CSI VEM RENDENDO ÓTIMA AUDIÊNCIA NA RECORD, E A SEXTA TEMPORADA DE CSI PODERÁ DEMORAR...


A Rede Record não tem o que reclamar de suas séries em exibição atualmente, principalmente a franquia CSI. Todas vêm apresentado ótima audiência e até mesmo garantindo a liderança.

Nesta segunda-feira, dia 12/07, a série CSI Nova York marcou seis pontos de média, com pico de sete e 21% de share. Garantiu a vice-liderança isolada, ficando 7 minutos em primeiro lugar em seu horário de exibição de 00h21 à 1h09.

No dia seguinte, terça-feira 13 de julho, a 6ª temporada inédita da série CSI Miami, com 9 pontos de pico e 8 de média, garantiu o primeiro lugar na audiência na faixa de exibição, de 00h21 à 1h09. O episódio garantiu 25% de share.

A reprise da primeira temporada de CSI Las Vegas também vem surpreendendo. A exibição do primeiro episódio marcou 18 pontos de pico, e nos de mais dias de exibição a série vem mantendo 12 pontos de média. Essa audiência é maior do que a primeira exibição desta temporada no horário das 21h, que teve 10 de média. Caso a boa audiência continue a Record poderá reprisar as de mais temporadas. Com isso, a tão aguardada sexta temporada, poderá demorar um pouco para estrear.

3 comentários:

  1. Ae Ronei saiu o real motivo da Record ter voltado a primeira temporada de CSI Las Vegas http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2010/07/16/nova-reprise-de-csi-da-mais-audiencia-do-que-a-primeira/

    ResponderExcluir
  2. olá.. sou leiga no assunto, mas quero saber como faço para descobrir qual foi o episódio apresentado ontem, minha curiosidade condiz à uma citação de doença que um dos personagens tem... preciso saber quais os nomes das doenças..acredito que possa conseguir isto se descobrir qual episódio... agradeço e muito, pois acredito que tenho a mesma!! sem mais...obrigada por enquanto

    ResponderExcluir

Opine.