domingo, 4 de julho de 2010

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI “PESADELOS E PAISAGENS”, ENTRA “FRINGE”


Na quarta-feira passada, 30 de Junho, o SBT exibiu os últimos episódios da série"Pesadelos & Paisagens Noturnas" (Nightmares and Dreamscapes) no Tele Seriados I. Em seu lugar estréia a série Fronteiras(Fringe) na próxima quarta-feira, 07 de junho, às 02h15 da madrugada.

Fringe ganha sua segunda exibição no SBT, a série estreou em Agosto do ano passado no Tele Seriados III. Deste vez Fringe será exibida para todo o Brasil.

"Fringe" (Fringe) - Ficção - Warner - 14 anos
Sinopse: Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível. John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo. A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.
Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, John Noble, Lance Reddick, Kirk Acevedo, Mark Valley, Blair Brown, Jasika Nicole
Criada por: Roberto Orci, Alex Kurtzman e J.J. Abrams
Origem: EUA - 2008

A programação desta quarta ficará assim:
00h30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO
01h15 - "Dois Homens e Meio" - 3 episódios
02h15 - "Tele-Seriados I" - Fronteiras (Fringe) Eps. 1 e 2 do 1º ano
03h59 - "Um Minuto com Pelé"
04h00 - "Jornal do SBT - Manhã I"

2 comentários:

  1. O QUÊ????
    EU VOU DESMAIAR DE TANTE EMOÇÃO...
    É AGORA QUE AS COISAS VÃO REALMENTE MELHORAR PARA O LADO DO S.B.T
    PESSOAL, EU ESTOU TREMENDO DE TANTA EMOÇÃO, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO, SICERAMENTE EU NÃO ESTOU ACREDITANDO.
    DEPOIS DE TANTO ESPERAR, DE TANTO RECLAMAR, DE TANTO POSTAR COMENTÁRIOS EM BLOGS RELACOINADOS À SÉRIES, EU PERCEBO QUE ALGUÉM DO S.B.T ANDA DANDO ALGUMAS OLHADAS NESSES BLOGS, JÁ É MINHA SEGUNDA IDÉIA QUE É ABSORVIDA PELO CANAL.

    PRIMEIRA:DESDE FEVEREIRO EU VINHA CRIANDO EM MINHA MENTE A IDÉIA DE SER EXIBIDA "TWO AND A HALF MAN - DOIS HOMENS E MEIO" NO HORÁRIO DA MADRUGADA E FOI O QUE ACONTECEU.

    SEGUNDA:EU FALEI TANTO DESDE QUE FEZ UM MÊS DO TÉRMINO N0 SÁBADO DE "FRINGE - FRONTEIRAS" PARA QUE VOLTASSE, FALEI QUE DEVIA ENTRAR PELA SEMANA E É O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

    EU AMO VOCÊ, S.B.T

    RETIRO TUDO O QUE JÁ FALEI DE MAU RELACIONADO À VOCÊ.

    ............
    ............
    ..........
    ...........
    ...........

    ResponderExcluir

Opine.