quarta-feira, 14 de julho de 2010

NGT E REDE BRASIL ALTERAM EXIBIÇÃO DE SUAS SÉRIES


Nesta semana a NGT mudou mais uma vez a exibição de suas séries, e dessa vez para pior. A série “Meus Pais são Alienígenas” perdeu suas exibições diárias e agora será exibida apenas aos sábados, às 08h30 e às 18h, e aos domingos às 08h30.

A Turma do Kiko está sendo exibida de segunda a sexta às 15h30, aos sábados e domingos às 09h. Machine Man (segunda e quinta) e Jiraiya (terça e sexta) continuam nos mesmos horários de exibição às 07h30 e ao meio-dia.

Mas o pior foi reservado para as séries Angel e As Espiães, jogadas para a madrugada só poderão acompanhá-las quem é freqüentador da “sessão coruja”. As Espiães está sendo exibida nas manhãs de segunda, quarta e sexta às 04h da madrugada. Angel no mesmo horário as terças e quintas e no sábado às 23h.

A Rede Brasil também mexeu na exibição de seus seriados, mas pouca coisa mudou. Daniel Boonie volta à grade, sendo exibido de segunda a sexta às 08h da manhã. A série deve estar só tampando algum buraco na grade, pois não acho que este é o melhor horário para um tipo de série como esta. As séries A Feiticeira e Jeannie deixaram de ser exibidas no horário nobre, mas continuam nas manhãs, revezando exibição às 11h30.

Acompanhem a lista completa das séries que estão sendo exibidas de segunda a sexta na emissora:

08h Daniel Boonie
11h30 Jeannie (quarta e sexta)
11h30 A Feiticeira (terça e quinta)
13h Jiban
13h30 Flashman.

Às 21h são exibidas:
Segunda-feira: Chips
Terça-feira: Ilha da Fantasia
Quarta-feira: A Gata e o Rato
Quinta-feira: Kung Fu
Sexta-feira: O Incrível Hulk.
Sábado: Missão Impossível
Domingo: Jornadas nas Estrelas

As duas emissora podem ser sintonizadas em todo o país pelas parabólicas. Rede Brasil retransmite seu sinal pelo satélite Star One C1 e a NGT pelo Brasil Sat B4.

7 comentários:

  1. Ae Ronei nova notícia sobre a reprise de CSI na Record http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2010/07/16/nova-reprise-de-csi-da-mais-audiencia-do-que-a-primeira/

    ResponderExcluir
  2. olha gente ai da ngt,eu não gostei nada nen d.saber nen d.só p.ver as minhas séries Angel e As Espiães,la p.madrugada.fique sabendo ngt q.eu achei isso m.injusto,pois esses seriados são m.bons p.ficar esquecido durante a madrugada c.está,entendeu.por isso ngt é que eu estou s.reclamando e pedindo p.que vocês achem 1°horario m.pra essas 2° series q.eu tanto gosto

    ResponderExcluir
  3. olha gente,q.a rede brasil muda a programação e a gente não gosta vocês ai p.reclamar q.ela volta como estava,já a ngt não nen adianta reclamar q.ela nãomuda se por acaos a programação estiver ruim vai cont:ruim,pois ela não muda mesmo sabendo q.a gente não está gostando desse horario.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí ana, não custa colocar a boca no trombone. Agora ana, entre na comunidade da emissora no orkut, e fassa coro aos insatizfeitos com a programação da emissora

    ResponderExcluir
  5. olha ronei eu já estou fazendo isso e é sempre ou seja reclamando até demais,só que pelo visto não está adiantando nada,pois a ngt não está e nen se manca em voltar com os meus 2° seriados que eu mais gosto e tem mais até o seriado d.buffy a ngt tirou e eu é claro não gostei e reclamei mais pelo visto também não adiantou nada e quanto a entrar e reclamar na comunidade dessa emissora eu játentei e tento sempre só que a ngt não quer me atender como eu quero emereço,entendeu.

    ResponderExcluir
  6. olha gente,eu cont:reclamando mais como eu já disse antes não está adiantando nada,poisa ngt cont:sem se mancar que eu cont:não gostando nada de ficar sem os meus 2° seriados prefiridos nessa emissora.e por isso eu cont:não achando justo em ficar sem esses 2° seriados que eu mais gostoentendeu.

    ResponderExcluir

Opine.