domingo, 4 de julho de 2010

NGT EXIBE SUAS SÉRIES EM NOVOS HORÁRIO


A NGT muda mais uma vez o horário de algumas de suas atrações, “A Turma do Kiko” e “Meus Pais são Alienígenas” estão sendo exibidos em novos horários, acompanhem:

De segunda a sexta
11h00 - Ah! Que Kiko
11h30 - Meus Pais Alienígenas
18h00 - Meus Pais Alienígenas
18h30 Evangelion

Sábado
08h30 - Meus Pais Alienigenas
09h00 - Kiko
11h00 - Ah! Que Kiko
11h30 - Meus Pais Alienígenas

Domingo
08h30 - Meus Pais Alienigenas
09h00 - Kiko
15h30 Jiraiya
16h00 Machine Man
16h30 - Meus pais Alienigenas
17h00 - Kiko

7 comentários:

  1. Não tem muito tempo que mudou e já alteraram de novo. Mas, nada novo de muita importância foi acresentado.
    Bem que "Angel" poderia passar mais vezes por semana.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É exibido à noite né??!! Mas a emissora já reprosou a série tantas vezes...
    Da qui a alguns dias mudam a grade de novo...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que passasse mais vezes, pois eu nunca vi toda a série. A propósito, a NGT exibe quantas temporadas de "Angel"?

    ResponderExcluir
  4. Victor a emissora exibe apenas a primeira temporada, a propósito, coisa bastante comum por lá.

    ResponderExcluir
  5. olha gente,a ngt não se manca e vai cont:assim p.a 1° temporada c.está n.1° fase,pois ela bem sabe q.nós todos q.ver todas as temporadas e não só a 1°fase da 1° temporada d.seriado d.angel c.vem passando,entendeu.e tem victos e ronei me p.que nen adianta reclamar c.a ngt,pois ela vai cont:fazendo o q.não nos agrada,que é vim p.nós assistir apenas a 1°fase da 1° temporada d.seriado d.angel e não toda a temporada q.pedimos não acha.

    ResponderExcluir
  6. olha gente é mentira a NGT cont: sem as suas series pois sabe que eu voltaria a assistir ela se as series voltasem como se deve.entedeu.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, se vc olhar a data desta postagem vai ver que é de JULHO DE 2010, ou seja, DE 2 ANOS ATRAS.

    ResponderExcluir

Opine.