sexta-feira, 9 de julho de 2010

“OS 4400” ESTÁ DE VOLTA NO TELE SERIADOS


A partir Da próxima quarta- feira, 14 de Julho, SBT voltará a exibir o Tele Seriados II apresentado a série "Os 4400", às 03h15 da madrugada. Por causa disto a partir da próxima semana serão exibidos apenas um episódio de Fringe no Tele Seriados I. Agora a emissora age certo, sou favorável a isto, em vez de exibir vários episódios de uma série no mesmo dia, a emissora deveria exibir apenas um, diversificando a exibição de séries.

Os 4400 possui quatro temporadas totalizando 44 episódios.

"Os 4400" (The 4400) - Paramount - 14 anos

Sinopse: No último século, milhares de pessoas desapareceram. Quando um cometa muda de rota, vindo em direção à Terra, a extinção do ser humano parece iminente. Países de todos os cantos do planeta lançam mísseis nucleares na esperança de destruir o cometa, mas, inexplicavelmente, os mísseis não fazem efeito, pois não era um cometa. A bola de luz entra na atmosfera e, quando tudo parece estar acabado, a luz reduz a velocidade e toca o chão. Logo depois, a luz diminui em um ponto intenso até explodir, deixando 4400 pessoas. Todas essas pessoas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e nenhuma envelheceu nem um dia. Todos os que retornaram ficaram em quarentena, receberam uma pulseira de identificação e gradativamente, no final, iam voltando para suas famílias.
A série gira em torno da vida de algumas dessas 4400 pessoas que retornaram e agora têm de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberados, alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades. Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris, dois agentes, descobrir o mistério por trás dos 4400. A linha mestra da história sugere que os 4400 foram abduzidos por seres humanos do futuro, por serem a única esperança de salvação da humanidade no seu tempo. Portanto, existe um plano por trás dos 4400, embora ainda não esteja claro qual seja.
Elenco: Joel Gretsch, Jacqueline McKenzie, Mahershalalhashbaz Ali, Laura Allen, Patrick Flueger, Chad Faust e Conchita Campbell
Criada por: René Echevarria e Scott Peters
Origem: EUA – 2004

A programação da próxima quarta-feira ficará assim:

01h15 - Dois Homens e Meio 4º ano
02h15 no Tele-Seriados I - Fringe Ep. 03 do 1º ano
03h10 no Tele-Seriados II - Os 4400 Ep. 01 do 1º ano

4 comentários:

  1. EU AMO ESSA SÉRIE!!!!

    É UMA PENA QUE TEVE SOMENTE 44 EPISÓDIOS...FOI UM MARCO EM MINHA VIDA.

    MAS, TENHO QUE REVELAR TAMBÉM QUE CHEGUEI A ESQUECER DELA, SOMENTE HOJE LEMBREI QUE ELA EXISTIA, ESTOU ENVERGONHADO DE MIM MESMO, POIS LEMBRO-ME QUE FICOU BOBO ASSISTINDO ELA.

    O EPISÓDIO QUE MAIS ME RECORDAR É UM EM QUE UM DOS 4400 VOLTA PARA A MULHER E ELE ERA MANSO E HUMILDE, MAS QUANDO VOLTOU SE TORNOU AGRESIVO COM AS PESSOAS QUE VIVEM AO SEU LADO, MENOS SUA MULHER, LEMBRO QUE ELE MATOU UM BANDO DE BANDIDOS POR QUE ELES TOMARAM CONTA DE UMA PRACINHA.

    É DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    S.B.T ESTÁ VOLTANDO À ENGATINHAR PARA O SUCESSO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cedricko eu também gosto desta série, o ruim é o horário.
    Mas não precisa ficar envergonhado de vc mesmo não, aacho que todos nós esquecemos das séries, filmes e até desenhos animados que nos propiciaram bons momentos no passado.

    ResponderExcluir
  3. O foda é que agora o Sbt parou de passar '-'

    Mta sacanagem isso , nem chegaram a passar 20 episódios direito , eu perdi noites e noites de sono assistindo essa série perfeita . e derrepente , eles colocam uma série idiota no lugar '-'
    Quem quer ver um cara com um dedo mágico revivendo as pessoas , praticamente a história é toda igual
    Nos 4400 não , cada episódio diferente do antigo e uma história perfeita ...

    O Cedriko falou q o SBT está voltando ao sucesso ..
    Eu discordo , voltou a decadência '-'

    ResponderExcluir
  4. O netflix tem até a 4º temporada

    ResponderExcluir

Opine.