quarta-feira, 7 de julho de 2010

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO FRACASSA NA BAND


Com o péssimo planejamento da emissora, não poderia dar em outra, a exibição de Os Cavaleiros do Zodíaco, de segunda a sexta às 14h15, vem apresentando baixíssima audiência para a Band. Exibido apenas para algumas praças, pois o horário é dedicado a programação local, o anime vem ficando e quinto lugar na audiência. Marcando menos de dois pontos, fica atrás da Tv Cultura a chega a empatar com o a Rede Tv que exibe o religioso Show da Fé, de RR Soares.

Desempenho ruim também vem apresentado as atrações que vão ao ar depois do anime, Ei Arnold e a série ‘Que Dureza” vem traçando horrores e brevemente poderão deixar a atual exibição. Isso apenas comprova que sem planejamento e estudo para lançar uma atração na grade, o fracasso é certo.

4 comentários:

  1. É UMA PENA!!!

    EU GOSTO BASTANTE DA SAGA...ELA ME RELEMBRAR A MINHA INFÂNCIA SOFRIDA...HAHAHAHAHAHAHA...NEM TANTO...A SÉRIE APENAS ME FAZ SENTIR MAIS JOVEM, PARECE QUE QUANDO EU ME SENTO PARA ASSISTIR EU ESTOU COM MEUS 09 ANOS DE IDADE, QUANDO EU COMECEI A ASSISTIR A SAGA.

    ResponderExcluir
  2. quer dizer q cavaleiros dos zodiacos nao vai mas passar que pena acho q agora so me resa alugar dvds

    ResponderExcluir
  3. nao vai mais passar cavaleiros do zodíaco?

    ResponderExcluir
  4. CAVALEIROS DOS ZODIACOS IRIA FICAR MELHOR NA REDE RECORD NO LUGAR DE CHRIS UM HORARIO BOM DA REDE RECORD POR NO FINAL DA TARDE PORQUE EO HORARIO QUE AGENTE CHEGA DO COLEGIO CHRIS JA TA CHATO ELES COLOCARIAM CHRIS SO NO SABADO E DOMINGO E CAVALEIROS NA SEMANA GARANTO A VOCÊS QUE IRIA DAR UMA BOA AUDIENCIA

    ResponderExcluir

Opine.