terça-feira, 20 de julho de 2010

REDE BRASIL ESTRÉIA A SÉRIE “MULHER BIÔNICA”


A Rede Brasil divulgou na grade de programação de seu site, a exibição da clássica série “A Mulher Biônica” na quarta-feira, 21 de Junho, no seu horário nobre, às 21h. A série até então exibida neste dia e horário era A Gata e o Rato, não sei se a série deixará a programação da emissora. Bem, como não houve divulgação desta estréia vamos esperar até amanhã para conferir.

Ás 20h a Rede Brasil está revezando a exibição de O Gordo e o Magro com Os Três Patetas.

A Mulher Biônica foi produzida na década de 70, teve três temporadas com um total de 51 episódios. A série conta a história de Jaime Sommers, uma mulher trabalhadora, que tenta manter, a custo, o seu trabalho como garçonete e a resposabilidade de cuidar de sua irmã mais nova, Becca. Além disso, ela também precisa dar atenção ao seu namorado, Will. Mas tudo muda em sua vida, depois de um acidente em que ela é atropelada por um carro, ficando seriamente ferida.

A sua única chace de sobreviver é se submetendo a um procedimento experimental, que se utliza de uma tecnologia ultra-secreta, para substituir boa parte de seu corpo por membros e órgãos biônicos. A partir de então, ela é obrigada a se tornar uma agente secreta do governo, passando a ter um estilo de vida para o qual ainda não sabe se está preparada.

5 comentários:

  1. Ronei, vi uma chamada anunciando a série nessa terça-feira. Então, está confirmado: "A Mulher Biônica", nessa quarta, às 21h, na Rede Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Ronei desta vez a RBTV pegou a gente de surpresa eu pensei que seria exibido a Mulher Biônica da década 70 o que está sendo exibido com parceria da E+ é uma nova versão que passou um tempo atrás na Record.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, Emerson. Na chamada eu nem me toquei disso. Só depois, vendo a série e lendo melhor o que o Ronei falou é que vi isso.

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente, já estou preparando uma postagem para fazer a correção. Obrigado e um abraço

    ResponderExcluir
  5. É lamentavel...para quem é fã da série fica aqui a decepção da noticia equivocada.Nesse cruzamento de informações com a Rede Brasil alguem falhou com a noticia.A nova Mulher Biônica é uma série muito ruim,não lembra em nada a antiga,tanto que mesmo nos E.U.A teve vida curta.Nota zero para a Rede Brasil.

    ResponderExcluir

Opine.