sexta-feira, 9 de julho de 2010

REPRISE DE CSI MATÉM BOA AUDIÊNCIA NA RECORD


Na quarta-feira passada, 07 de Junho, a Record pregou aquela peça em seus telespectadores, que aguardavam a estréia da sexta temporada, e começou uma reprise da primeira temporada. Este episódio marcou 12 pontos de média, o mesmo que vinha apresentado a exibição dos episódios anteriores. A emissora ficou com a vice-liderança isolada.

Divulguei ontem aqui no blog, que a Record pretende voltar com a sexta temporada e breve.Vamos acompanhar a audiência nos outros dias para ver se mantém, em caso afirmativo a sexta temporada pode até demorar mais um pouquinho para estrear.

6 comentários:

  1. EU ATÉ QUE ESTOU ASSISTINDO...PARA LEMBRAR DE MMÓRIAS DO PASSADO...DE TEM TRÊS SÉRIES QUE ME FAZEM LEMBRAR DO PASSADO, DOS AMIGOS ASSISTINDO COMIGO, DAS ALEGRIAS, SÃO: Two And A Half Man - Dois Homens E Meio", "C.S.I - Trilogy" e "F.R.I.E.N.D.S"

    ME DEU ATÉ VONTADE DE CHORAR LEMBRANDO


    LEMBROU-ME QUE ERÁMOS 8 AMIGOS JUNTOS ASSITINDO TUDO...


    AGORA...

    1 MUDOU DE ESTADO

    2 NÃO FALAM MAIS COMIGO

    1 AINDA FALA COMIGO, MAS SEM ALEGRIA

    1 NEM OLHA MAIS PARA MINHA CARA

    1 NEM SEI PARA ONDE ESTÁ

    1 AINDA É MEU AMIGO, MAS NÃO ASSISTIMOS MAIS NADA JUNTOS.

    1 SOU EU



    MEU PASSADO..


    NÃO SE EMOCIONEM COMIGO.....

    ResponderExcluir
  2. Uma puta sacanagem com quem estava acompanhando desde a primeira. Hoje, sexta-feira, to no Vida Selvagem do SBT

    ResponderExcluir
  3. Cedricko a vida é assim mesmo, amigos vão outros vem...

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa série não perco por nada. Estava esperando a próxima temporada, mas enquanto ela não vem, assisto as reprises. Continuo achando que é melhor que muitos programas em outros canais.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou ansioso pela 6° temporada. Mas as primeiras tbm são otimas. É a melhor séria da TV, não perco um episódio

    ResponderExcluir
  6. Não tenha dúvidas, ver a reprise de CSI é melhor do que novela.

    ResponderExcluir

Opine.