quinta-feira, 1 de julho de 2010

SBT CANÇELA EXIBIÇÃO DO CINEMA EM CASA


O SBT nos premia com mais uma má notícia ocasionada por mais uma decisão errara. A emissora irá cancelar a seção de filmes e exibir as novelas “Pérola Negra” e “Esmeralda” visando o aumento de sua audiência na faixa vespertina.

Agora, contando com “As Tontas Não Vão Para o Céu” o SBT exibirá três novelas em seqüência. Se dará certo só o tempo nos dirá, Esmeralda fez um grande sucesso em sua primeira exibição e pode alavancar a audiência no horário para os de mais programas.

Com o fim do Cinema em Casa, a emissora perde mais uma seção de filmes de classificação livre, a primeira foi a de sábado substituída pela Programa Raul Gil. Isso trará alguns problemas para emissora, que provavelmente deverá criar uma nova faixa de exibição de filmes. Como todos os horário já estão encaixados pode sobrar para madrugada e conseqüentemente para o nosso querido Tele Seriados, que poderá até ser suprimido. Mas isso é especulação, vamos torcer para que não se concretize.

E a vida no SBT continua, de erros em erros...

4 comentários:

  1. Tem de ser uma verdadeira salva de palmas para tentar salvar o Ibop

    ResponderExcluir
  2. PARA QUEM GOSTA DE FILME É UMA PÉSSIMA NOTÍCIA.
    PARA QUEM DETESTA NOVELA É PIOR AINDA.

    ResponderExcluir
  3. Os filmes exibidos na TV estão cada vez mais repetitivos, mas ainda assim é uma pena terem tirado o Cinema em Casa do ar, pois mesmo que os filmes não sejam tão bons ainda era a melhor forma de entretenimento.

    ResponderExcluir

Opine.