sexta-feira, 9 de julho de 2010

SBT VOLTA A EXIBIR A SESSÃO “ATAQUE DE RISOS”


O SBT voltará a exibir a sessão de séries “Ataque de Risos” no sábado, 17 de Julho, após o Tele Seriados I. As comédias exibidas serão: Elas e Eu (All Of Us), Raja: O Estranho Mundo dos Jovens, Um Maluo no Pedaço" (The Fresh Prince Of-Bel-Air) e Cory na Casa Branca (Cory in the House).

Neste Sábado, 10 de Junho, teremos final de temporadas em todas as séries exibidas no Tele Seriados. No Tele Seriados I serão exibidos os dois últimos episódios da primeira temporada de Sobrenatual, e no próximo sábado reestréia a segunda. Também serão exibidos os últimos episódios da quinta temporada de A Sete Palmos, que deixa a grade para a estréia de “Elas e Eu” e “Raja”. No Tele Seriados III serão exibidos os dois últimos episódios da segunda temporada de Californication, que deixará a grade para a exibição de “Um Maluco no Pedaço” e “Cory na Casa Branca”.

Neste Sábado a grade ficará:
01h15 no "Tele-Seriados I" - Sobrenatural (Supernatural) Eps. 21 e 22 do 1º ano.
02h45 no "Tele-Seriados II" - A Sete Palmos (Six Feet Under) Eps. 11 e 12 do 5º ano
04h30 no "Tele-Seriados III" - Californication Eps. 10, 11 e 12 do 2º ano

Na sessão Ataque de Risos serão apresentados dois episódios de cada série, no Sábado do dia 17 a grade será:
00h45 – Tele Seriados: Sobrenatural, 2º ano
02h15 – Ataque de Risos I: Elas e Eu
03h00 – Ataque de Risos II: Raja
03h45 – Ataque de Risos III: Um Maluco no Pedaço
04h30 – Ataque de Risos IV: Cory na Casa Branca

O Ataque de Risos já foi exibido em diversos horários no SBT, fez grande sucesso anos atrás no horário nobre com exibição diária, trazendo as séries da Waner Bros, Casal Gay (It´s All Relative), Freddie, Vida de Artista (Joey), Corretoras (Hot Properties), Q.I da Loira (Twins)e Sou o Maior (Center Of The Univers. Ficou alguns meses no ar, voltando em novo horário, aos sábados pela manhã.

Para quem gosta de comédia vai valer a pena ficar acordado até tarde, para quem a fã de Californication resta esperar a estréia da terceira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.