terça-feira, 20 de julho de 2010

ULBRA TV DIVULGA ESTRÉIA DE BLACK KAMEN RIDER


Finalmente a Ulbra Tv vai estrear em sua programação um dos tokusatsus de maior sucesso, o “gafanhoto” Black Kamem Rider. Meses atrás a emissora havia feito uma votação, perguntando se a série deveria estrear na emissora. Os telespectadores deveriam enviar torpedos SMS tarifado com as respostas “sim” ou “não”. O dinheiro arrecadado, dizem alguns, iria ajudar a custear a “aquisição” dos episódios.

A Ulbra TV não divulgou o dia e horário de exibição de Kamem Rider, mas a estréia será em agosto, junto com a nova programação da emissora, que incluirá a exibição de antigas novelas da Band como “Meu Pé de Laranja Lima” e “Os Imigrantes”. A Ulbra é a emissora dos tokusatsus aqui no Brasil, exibie Ultraman, CyberCops, Jiraiya, Flasman, Jiban, Jaspion e Changeman.

Veja a chamada de estréia da série na emissora:

7 comentários:

  1. Mas isso é só no Rio Grande do Sul... Eu realmente achoq ue a Ulbra deveria ter retransmissoras nacionais... Pena que as políticas do Governo são pra não dar mais concessões e deixar a mídia nas mãos dos "grandes" que aí estão. É tão barato comprar um transmissor e retransmitir a Ulbra, o dificil é obter a concessão pelo Ministério e congresso...

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, a Ulbra já tem retransmissores fora do RS, tendo sinal em UHF em algumas partes do Brasil. Por enquanto, são poucos os lugares.

    ResponderExcluir
  3. Mas a emissora pode ser sintonizada pela parabólica em todo o Brasil, vc pode até mesmo assistir pelo site.
    Vc esta corretíssima em tudo que falou, deveria ser facilitada novas emissoras em todo o país. Com o sistema da tv digital talvez isso mude, Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. ESTAS SERIES JAPONESAS SÃO DE + GAROTADA VAI ADORAR, PENA QUE NÃO VEIO ENTES.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS ULBRA,POR PSSAREM JSPION, BLACK KAMEN RIDER E JIBAM. EU ASISTIA ESTES SERIADOS QUANDO TINHA 11 ANOS EU ÉRA FANATICO.SO QUE AMANCHETE FOI ESTINTA, E FORÃO OS SERIADOS TAMBEM, ME LEMBRO QUE FIQUEI MUINTO TRISTE.HOJE FICO FELIZ ,POR QUE ES CRIANÇAS DE AGORA VÃO PODER VER ESTAS SERIES,IMAGINAR E SONHAR COM ESES HEROIS.
    AGORA UMA PERGUNTA. QUEM TEVE ESTA GRANDE IDEIA DE TRAZER ESTES SERIADOS?

    ResponderExcluir
  6. eu assisto a ulbra tv aqui
    na bahia pelo receptor da century o dsr 1900

    ResponderExcluir
  7. Olha eu fiquei muito feliz quando eu soube, que a Ulbra está passando esses desenhos que marcaram a infancia de muita gente,mas eu ficaria mais feliz ainda se passasse aqui em São Luis, porque esses desenhos junto com os cavaleiros do zodiaco eram campeões de audiência aqui no Maranhão.

    ResponderExcluir

Opine.