quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CNT DEIXA DE EXIBIR A SÉRIE “13 MEDOS”


No sábado passado, dia 13 de Agosto, a Rede CNT exibiu o último episódio da série 13 Medos/ 13 Miedos, produzida pela TeleVisa. E adivinhem o que a emissora apresentará no lugar da série???? O “ótimo” programa de leilões 1001 Noites, pelo menos é o que consta no site da emissora.

A CNT é um exemplo de como não se deve fazer tv. A emissora aluga mais de 80% de sua grade para programas religiosos, tele vendas e leilão. O governo deveria ter uma fiscalização rígida sobre as emissoras de tv, que ganham uma concessão pública, e agem como se fossem donos do sinal que transmite a programação. No Brasil temos que ter, urgentemente, um debate sobre isso. Quem não estiver interessado em fazer tv de qualidade tem que perder a concessão e entregá-la para novos grupos interessados e comprometidos em mudar este quadro decadente de nossa tv aberta.

Bem...desabafo feito, vamos voltar ao assunto. Agora a única série em exibição na emissora é “Mulheres Assassinas” um grande sucesso em vários países.

Para quem não conhece a série 13 Medos e tem o interesse é só pesquisar aqui no blog. Veja esta chamada da série produzida pela CNT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.