domingo, 22 de agosto de 2010

POWER RANGERS FORÇA MÍSTICA ESTRÉIA NA TV GLOBINHO


No sábado passado, 21 de Agosto, os Rangers re-estrearam na Tv Gobinho em tôrno das 09 da manhã. A série contém 32 episódios, que nunca foram exibidos em sua totalidade pela Rede Globo. Vejamos se agora vai...

Sinopse da série:
Algum tempo atrás, havia uma dimensão mágica maravilhosa chamada Rutcore, onde todos viviam em paz. Mas então a escuridão veio para tomar o poder e uma grande batalha começou. Tudo parecia estar perdido quando uma pequena legião de bravos feiticeiros apareceu e mesmo em desvantagem, lutaram bravamente. E então o feiticeiro mais poderoso deles, Leanbow, criou um feitiço e prendeu todo o exército no submundo.

O mal desapareceu do mundo da superfície. Mas com as grandes vitórias vem as grandes perdas. O mundo humano nunca soube da grande batalha ou dos sacrifícios que foram feitos para salvá-los da destruição. Atualmente, um terremoto acontece e cria um buraco no portal que selava o submundo. Então uma grande feiticeira chamada Udonna recruta cinco jovens: Nick, Vida, Madison, Chip e Xander, que são destinados a se transformar nos Power Rangers Força Mística, e lutar contra o exército do mal.

O Xenotome concede aos Rangers o acesso a magia. Koragg recupera a memória e lembra que é Leanbow, e também que Nick, o Ranger Vermelho, é na verdade seu filho: Bowen. Diz a lenda que Bowen é a luz que nos livrará da escuridão. Com Leanbow ao seu lado, os rangers agora tem mais poder do que nunca e usarão esse poder para derrotar o mal. Leanbow se torna o Cavaleiro Lobo e o elemento é o Fogo, assim como seu filho Nick/Bowen. No final, Nick (Bowen), Udonna e Leanbow viajam juntos, verdadeiramente como uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.