domingo, 22 de agosto de 2010

RECORD EXIBE SEGUNDA TEMPORADA DE HEROS E CSI


Neste domingo, 22 de Agosto, a Record exibe a segunda temporada de Heroes, depois do Domingo Espetacular às 00h, esta temporada possui 11 episódios e é inédita na tv aberta em sua totalidade. A Record também já esta exibindo a segunda temporada de CSI Las Vegas, de segunda a sexta às 21h20. Como a reprise da série vem mantendo boa audiência no horário, entre 10 e 12 pontos, a emissora deverá continuar reprisando as outras temporadas, com isso a exibição da sexta temporada da série está bem distante.

Voltando a falar de Heroes, confira o que acontecerá na segunda temporada, com esta sinopse do Box da série:

“Quando um eclipse total joga sua sombra ao redor do globo, um professor de genética da Índia (Sendhil Ramamurthy), guiado pelo desaparecimento de seu pai, acaba descobrindo uma secreta teoria — a de que pessoas com super poderes vivem entre nós.

Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia, “Gilmore Girls”, “The Bedford Diaries”) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar, “Judging Amy”) de que ele pode voar. Uma cheerleader (Hayden Panettiere, “Ally McBeal”) descobre que ela é indestrutível. Uma stripper de Las Vegas (Ali Larter, “Premonição”), que luta para sustentar seu pequeno filho (Noah Gray-Cabey, “My Wife and Kids”), descobre que sua imagem no espelho guarda um segredo.

Um fugitivo da lei (Leonard Roberts, “Buffy, a Caça Vampiros”) continua a confundir as autoridades, que por duas vezes foram incapazes de contê-lo. Um artista dotado (Santiago Cabrera), cujo vício em drogas está destruindo sua vida e seu relacionamento com sua namorada (Tawny Cypress, “Third Watch”), consegue pintar o futuro. Um infeliz policial de Los Angeles (Greg Grunberg, “Alias”) consegue ouvir os pensamentos das pessoas, o que o coloca no rastro de um serial killer. E, no Japão, um jovem homem (Masi Oka, “Scrubs”) desenvolve uma maneira de parar o tempo através de sua força de vontade. E logo eles descobrem que o destino deles será nada mais do que salvar o mundo.”

Atualmente a Record exibe as séries:

Segunda ás 00h15 CSI Nova York (4ª Temporada - Inédita)
Terça às 00h15 CSI Miami (6ª Temporada – Inédita)
Quinta às 00h15 Dr. House (5ª Temporada - Inédita)
Sexta às 00:15 Monk (6ª Temporada - Inédita)
Sábado 00:30 Lipstick Jungle - Selva de Batom (2ª Temporada)
Domingo 00h Heroes - (2ª Temporada)

6 comentários:

  1. bricadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tava esperando e sexta temporada de csi las vegas e agora não vai passar?

    ResponderExcluir
  2. Vede demorar um pouco para a emissora exibir a sexta temporada, não tem dia certo para a exibição não

    ResponderExcluir
  3. Heroes mudou de horario de novo na record...essa record e um saco respondao ai;...flw

    ResponderExcluir
  4. desta vez não houve mudança de horário, mas sim a a exibição da série foi cançelada pela emissora.

    ResponderExcluir
  5. verdade moh errado isso de ficar mudando de horario eles nao se tocam que perdem audiencia com esse troca troca... acredito queforisso que a record e a band ainda nao cresceram em audiencia tanto quanto poderiam... falta empenho deles mesmos

    ResponderExcluir
  6. o campeao em troca de horario é o sbt. kd dia um horario diferente , novela o jornal do sbt ja foi as 9 . e agora é o ratinho q vai mudar mais uma vez. o silvio é o otimo apresentador , mas dirigi muito mal o sbt . faz agente ficar com raiva da emissora com tantas mundança . nao gosto da globo tb nao , mas daqui 5 anos posso ligar a tv as 8:15 q eu vou ver o jornal nacional

    ResponderExcluir

Opine.