quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TV CULTURA ADQUIRE O DESENHO “MEU AMIGÃOZÃO”


A TV Cultura seguirá investindo em sua programação infantil na gestão de João Sayad à frente da presidência do canal. Para isso, adquiriu recentemente o desenho animado “Meu AmigãoZão”, uma co-produção entre Brasil e Canadá.

A animação é veiculada no canal pago Discovery Kids desde a última segunda (9). O programa possui 52 episódios de 11 minutos de duração cada e é voltado para crianças entre 3 e 7 anos.

A história mostra os “amigãozões” ajudando crianças a resolverem suas diferenças e a valorizarem as qualidades de cada um. Temas como o medo de altura, a dificuldade de falar em público e o fato de uma criança não querer dividir seu lanche são abordados pela animação educativa através de algumas aventuras.

Desde que foi lançado, o programa é elogiado pela crítica e já faturou prêmios como o Prix Jeuness Ibero America e o Global Licensing Challenge no Mip Jr, em Cannes. A animação foi criada por Andrés Lieban e conta com consultoria de Beth Carmona, responsável por atrações infantis como “Mundo da Lua” e “Castelo Rá Tim Bum”.
Fonte: NT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.