sexta-feira, 17 de setembro de 2010

APESAR DA MÁ FASE ALGUMAS ATRAÇÕES DO SBT CONQUISTAM BOA AUDIÊNCIA


Nesta semana, indo em contrapartida a crise de audiência enfrentada pelo SBT, algumas de suas atrações apresentaram boa audiência. Na terça-feira, 14 de setembro, durante seu período de exibição, entre 8h44 e 12h28, o Bom Dia & Cia ficou na vice-liderança com 5 pontos de média e pico de 7. A Globo ficou em primeiro com 7 pontos e a Record em terceiro com 4. Durante o período de pico, o Bom Dia & Cia ficou na liderança por 22 minutos.

Na quinta-feira, dia 16, As Visões da Raven, exibido pelo Bom Dia & Cia e Chaves também apresentaram boa audiência. Raven registrou 7.6 de média garantindo a vice-liderança isolada, e com seu pico de 7 pontos manteve-se na liderança por 6 minutos consecutivos. Neste Período a Globo ficou na liderança com 8.5 e a Record em terceiro com 5.4. Já Chaves, depois de um tempinho, voltou a vencer a Record. O seriado também ficou na vice, mas apertado, com 6.9 de média, picos de 9, contra 6.6 da Record e 12.5 da Globo.

Na quarta-feira, dia 15, as atrações do SBT também ficaram com boa audiência, o Carrossel Animado obteve 3 pontos de média, com destaque para Os Flindstones Kids que fez 3,2 pontos. O Bom Dia & Cia marcou 5 pontos de média com destaque para Blue Dragon 6.5 pontos e Raven com 7. Chaves fez 8 pontos de média e Eu a Patroa e as Crianças 6. Na madrugada Dois Homens e Meio e Fringe fecharam com 3 pontos, Um Toque de Vida encerrou o Tele Seriados com 2 pontos de média

2 comentários:

  1. Falamos mal do SBT mas sempre somos fiéis a ela. Apesar de sempre repetir os mesmos seriados, sempre estamos lá para assistir. Mas inovar de vez enquando faz bem para todo o mundo

    ResponderExcluir
  2. POis é Gohr,ainda somos fieis aos SBT, até por que ela é a única opção que temos para assistir aos seriados da tv paga. Mas se alguma outra emissora entrar nessa briga, pela nossa audiência, muito do carisma que temos pelo SBT diminuirá. Basta este outra emissora trabalhar com respeito e seriedade.

    ResponderExcluir

Opine.