terça-feira, 28 de setembro de 2010

ARNOLD VOLTA À PROGRAMAÇÃO DO SBT


Com o fim do horário eleitoral nesta quinta, na nesta sexta-feira, 01 de Outubro, a série Arnold: Minha Família é Uma Bagunça / Diff'rent Strokes volta a programação da SBT. Chaves e Eu, a Patroa e as Crianças, voltam a serem exibidas nos seus antigos horários.

Os novos horário serão:

Segunda a sexta
07h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 CHAVES
13h15 ARNOLD
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Sábado
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 CHAVES
13h15 ARNOLD
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

5 comentários:

  1. Ainda bem que o horário eleitoral já está para acabar, pois assim as programações voltam a seu horário normal...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não gosto do seriado Arnold. Sei que tem epsódios que são engraçados e tudo mais, mas para mim não faz toda a diferença se Volta ou Não para a programação do Sbt.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da série, ela sempre tem uma 'moral" para passar nos episódios.

    ResponderExcluir
  4. O supernatural é o seriado do seculo este seriado tem que passar no horario nobre,é tudo de bom,acorda Silvo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. QUERO QUE VOLTE A PASSAR ARNOLD!

    ResponderExcluir

Opine.