sábado, 11 de setembro de 2010

CNT MUDARÁ O DIA DE EXIBIÇÃO DE “MULHERES ASSASSINAS” EM SÃO PAULO


A CNT anunciou que em Setembro mudará o dia de exibição de Mulheres Assassinas para São Paulo, o seriado passará a ser exibido aos domingos às 23h10 logo após o programa No Pique, com Roberto Avalone. E no mês seguinte, outubro, o seriado voltará novamente para as quintas (????)... vai entender, né. Nas demais praças o seriado continua sendo exibido nas noites de quinta-feira às 22h50.

A CNT está exibindo a segunda temporada da Mulheres Assassinas, que estreou no dia 02 de setembro. O seriado da Televisa vem marcando 2 pontos no IBOPE,o que representa umas das maiores audiências da emissora.

5 comentários:

  1. Acredito que isso seja porque em São Paulo a CNT não tem programação local nesse horário, como acontece aqui no Rio, por exemplo. Ela deve fazer um teste para saber como ficará a audiência da série neste dia e horário.

    ResponderExcluir
  2. Achei o tema dessa série bastante legal, faz o meu tipo. Mas o horário que passa é tarde e fica difícil para eu poder assistir, eu só ví um episódio da 1ª temporada.
    É DIFERENTE ...

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito desta série, inclusive a CNT está de parabéns por exibir as séries da TeleVisa que dificilmenete teríamos possibilidade de assistir nas outras emissoras.
    Mulheres assassinas junto com 13 Medos são as que mais ma agradam.

    ResponderExcluir
  4. Gente gostaria de saber se os dvds da série serão lançados aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Eua acho dificil aTelevisa licenciar um produto seu em DVD.

    ResponderExcluir

Opine.