sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COM FIM DE “SUPER ONZE” REDE TV REPRISA “ILHA DOS DESEAFIOS”


Nesta quarta, 22 de Setembro, a Rede TV exibiu o último episódio da primeira temporada do anime Super Onze. Com exceção de Pokemon, sempre quando termina a exibição de um desenho no Tv Kids, a emissora coloca uma outra atração no lugar, estratégia para não desgastar o produto e manter a audiência. Com Super Onze não foi diferente, em seu lugar reestreou, nesta quinta, a relitty animado Ilha dos Desafios. Ainda este ano deveremos ter novas estréias no programa e em 2011 a Rede Tv estréia a segunda temporada de Super Onze.

41 comentários:

  1. Que pena que Super onze acabou pois era um desenho bem legal. A Ilha dos Desafios também é bem legal, quando passou a primeira vez eu não assisti a alguns episódios, mas agora eu vou acompanhar desde o primeiro episódio.
    Tomara que quando acabe ou eles reprisam Super Onze ou passe um desenho bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Gohr é bem provavel que logo após as eleições, do segundo turno, estréie novos desenhos no Tv Kids. Novos desenhos inclue novas temporadas dos que já foram ou estão sendo apresentados.

    ResponderExcluir
  3. Poderiam, pois assim o Tv Kids irá aumentar a audiência da RedeTv

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu quero super onze de volta por favor eu amo super onze e e omelhor desenho que tinha se nao vao colocar super onze de volta coloca os proximos episodios no youtube em portugues

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de super onze e gostaria que voltase a pasar

    ResponderExcluir
  6. EU MIN AMARRO NE SUPER ONZE EU TENHO TODOS OS JOGOS DE SUPER ONZE TO PENSSANDO EM COMPRAR UM NINTENDO WII SO PRA PEGAR O JOGO SE SUPER ONZE A REDE TV CARA DE PAU TIROU SUPER ONZE E BOTOU ILHA DOS DESAFIOS EU JA MIN ENCHI DE ILHA DOS DESAFIOS SEM GRAÇA ANTES EU GOSTAVA SUPER ONZE FEZ A REDETV GANHAR MT IBOPE AGORA VAI PERDER TUDO ESSA REDE TV OTARIA TIROU SUPER ONZE EU NAO ACREDITO LOGO NO 3º JOGO DO FFI CONTRA O TIME DO APHRODI GAZEL E O VÃN Q E UM SO ELES SE JUNTARAM NO JOGO DE NDS TEM MT IRADO A TECNICA DELES MISTURADAS MAIS A REDETV FEZ UMA MISERIA DESSA DA DE BRINCADEIRA NE POW ELES TEM Q TIRAR POKEMON DESENHO CHATO PASSA O DIA TODO ATE NA CN PASSA POW NGM AGUENTA MAIS NE ELES TEM Q TIRAR POKEMON Q E CHATO ELES TEM Q TOMAR VERGONHA NAQUELA CARA DE CU DELES TOMARA Q ELES FAÇA TUDO DIREITO E Q ELES NAO FAÇAO IGUAL A CN DEIXAR POKEMON O DIA TODO MT SEM GRAÇA EU FIQUEI PUTO QUANDO EU VI Q SUPER ONZE NAO PASSA MAIS EU TODA HORA AS 18:45 IA LA VER TOMARA Q QUANDO VOLTE NAO VOLTE TUDO DE NOVO PQ DEMORA ATE CHEGAR AONDE CHEGOU VAI DEMORAR MT ESPERO Q ELES BOTEM LOGO

    ResponderExcluir
  7. se voces nao colocarem super onze de volta eu vou parar de assistir tv kids

    ResponderExcluir
  8. Com o fim do horário politico vamos torcer para quenha a reprise do super onze. Eu acho que o anime poderá ser reprisado, pois a audiência do programa dispencou com Ilha dos Desafios.

    ResponderExcluir
  9. Verdade. Pois antes que acabava a novela da Globo era só colocar na RedTv que estava acabando de começar o Super Onze. Mas agora com a Ilha dos Desafios (NÃO QUE não SEJA LEGAL, POIS É UM DESENHO BASTANTE LEGAL) as pessoas pararam de assistir ao Tv Kids

    ResponderExcluir
  10. que dia vai começar de novo

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que o super onze vai continuar em 2011 !! Já estava ficando triste........

    ResponderExcluir
  12. NOSSA EU NÃO PERDIA TV KIDS, MAS DEPOIS QUE PAROU SUPER 11 NADA MAIS LÁ TEM GRAÇA ILHA DOS DESAFIOS É REPETIDA POKEMON PASSA DEMAIS,ANTES QUANDO ASSISTIA SUPER 11 SENTIA ALGO MUITO LEGAL MAS AGORA TA MUITO,CHATA POR FAVOR PASSEM SUPER 11 DE NOVO OU ALGO BEM PARECIDO,EU QUE SOU MENINA NÃO CONSIGO MAS VIVER SEM SUPER 11 EU AMO ESSE PROGRAMA EU E MUITAS PESSOAS POR FAVOR CONTINUEM,OS EPISÓDIOS DE SUPER 11 ,FASSO TUDO POR SUPER 11 ,ATE ABANDONEI AS NOVELAS QUE PASSAVAM NA GLOBO PARA ASSISTIR SUPER 11.

    ResponderExcluir
  13. e Mto tempo praque pasar pokemon 2 vezes to ficando enjoado de tato pokemon e agora pra que ponha outro de desenho que eu nao sei o nome de cartas e um aperalho mto loko no braçao

    ResponderExcluir
  14. filhos da puta,pau nus cu's,roetardados,lesados da cabeça filhos da puta eu amo super onze até decorei as aberturas portugeus e japones tmb eu tiro minha mãe meu pai meu vo minha vó da tv só pra olha Super onze tenho todos os jogos ja virei o 1 e o 2 to quase virando o 3 poha mais vai a merda (to abrindo a campanha paren de olha tv kids ate volta Super Onze eu ja nem passo nakele canal ja pulo direto pro proximo)meu vizinho me conto que começo a da yugioh GX agora AFF's vai se fude

    ResponderExcluir
  15. Pelso comentário podemos constatar que Super Onze está agradando mais do que POkemom. Mas a emissora poderia muito bem exibir só um pokemon, reprisar Super Onze e estréiar logo Dino Rei.

    ResponderExcluir
  16. manos vai começar super onze de novo no dia 11 de janeiro de me falaram entao e so espera eles me falaram!!!

    ResponderExcluir
  17. É, Super Onze está em ALTA. Para todos que eu pergunto dizem que Super Onze foi o melhor desenho que passou no Tv Kids até agora. Até para aqueles que não curtem futebol, gostam do desenho.
    Tomara que volta logo e passa vários episódios inéditos.

    ResponderExcluir
  18. super onze vai voltar dia 18 acreditem

    ResponderExcluir
  19. quero que valta 3 desenhos ineditos e prira 2 dessenho ilha dos desafios e pokemon e coloca no lugar the king of fghter ; cavaleiros do zodiacos e ful mental obrigados eu quero esse desenho em 2011 sem alta ou dias 18/10/2010 sem falta obrigado atodos

    ResponderExcluir
  20. A emissora RedeTv está indo pelo caminho certo investindo em desenhos, pois assim conquistará bastante público.

    ResponderExcluir
  21. cara o super onze foi a serie que mais me amarrei
    pois era muito legal ver jogadores que nunca desistiam de seus obijtivos isso nos mostra ja um imcemtivo pra vida que nunca dessistir de seus sonhos como faz endo no desenho queria muito ver super onze denovo mas com novos episódio
    valeuuu

    ResponderExcluir
  22. super onze volta quando? em e vao estrear novo animes? sim ou nao?

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito do super onze e gostaria passa-se os outros episódios e muito repetitivo..

    ResponderExcluir
  24. jhonatam Eu gosto muito de super ose.E e meu desenho predeleto não perco um capitolo espero que não acabi

    ResponderExcluir
  25. preferia que ficasse a nova temporada do super onze mas mesmo assim aceitei a troca

    ResponderExcluir
  26. po meu eu quero o final do FFI e quero que passem yu-gi-oh do rei yugi e tirem essa bosta de pokemon esse dese nho e muito infantiu e bota naruto shippuden

    ResponderExcluir
  27. ow prefiro pokemon !!!
    só que a rede tv num passa pokemon novo !!
    já estou cansado de ver os mesmos pokemon !!!
    já ví umas duzentas vezes o ash brigando com os spearow no primeiro episodio !!!
    á cruis credo na rede tv eu assistia com prazer mais agora tá enchendo o sa..... !!!!
    cruis credo nisso !!!!!!
    eu quero ver novos episodios de pokemon !!!
    sou mais do que fã de pokemon !!!
    eu amo pokemon d +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  28. na verdade acho uma verdadeira overdose de pokemón, tres epoisódios todos os dias é demais, torno o programa chato e repetitivo.

    ResponderExcluir
  29. na minha opiniao super onze nao acaba naquele ultimo episodio la eu acho e que eles nao compraram o resto do desenho e na minha opiniao eles sao idiotas pois super onze dava muuuuuuuuuuuuuuuita audiencia e se eu fosse a dona da rede tv comprava o resto.

    ResponderExcluir
  30. superonze nao era para ter acabado era para continuar os restos dos episodios ate a setima temporada e nao continua por que a rede tv nao consegue nada

    ResponderExcluir
  31. Deviam parar totalmente de Pokemon e exibir os bons e velhos Super Campeoes, Fullmetal e Veatifull Joe! Tambem superonze mas TWF não dá pra engolir!

    ResponderExcluir
  32. seria muito bom mesmo, se os animes que eram exibidos no antigo Tv Kids voltassem.

    ResponderExcluir
  33. Kerooo super onze de volta, agora ta passando yo-gi-oh no lugar

    ResponderExcluir
  34. quero super onzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee no ffi!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. reprise nada tem q colocara o super onze desa da 5 temporada
    pow melhor desenho q ja assisti na vida vcs da red tv ñ podem tira esse desenho

    ResponderExcluir
  36. esse anime tem q voltar .é o melhor anime q eu já assistir na minha vida

    ResponderExcluir
  37. eu quero que o super onze volte no dia 30 de outubro do começo ao fim

    ResponderExcluir

Opine.