quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CONFIRMADO, RECORD DEIXARÁ DE EXIBIR HEROES


No domingo passado, 05 de Setembro, a Rede Record deixou de exibir a série Heroes e em seu lugar exibiu o filme Tropa de Elite, no Cine Record Especial. A audiência agradou a emissora, ficou com a liderança no Rio e em São Paulo marcou 12 pontos de média em seu horário de exibição, das 23h15 à 01h25, garantindo a vice liderança isolada e com picos de liderança.

Com isso a sessão de filmes se fixará na grade, pelo menos até a estréia de A Fazenda, e a série Heroes deixará de ser exibida. A Record estava exibindo a segunda temporada da série, que é inédita na emissora, agora é esperar para ver se a série volta. No próximo domingo deverá ser exibido o filmes A Múmia- Tumba do Imperador Dragão.

13 comentários:

  1. Sabe, não da para mostrar todo o potencial da série Heroes se cada vez que ela passa na tv aberta não passa ela inteira.
    Não sei como funciona o processo de compras da séries e tudo mais, mas assim as pessoas não poderão assistir e dar audiencia para as emisoras.
    Parar uma série no meio e depois de alguns meses ela reprisar... asim não funciona as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que com a exibição de a fazenda, Heroes volte, finalmente qnd a emissora exibe a seg. temp, eles cortaram...

    ResponderExcluir
  3. Deviam pelo menos mudar de horario!! Por na semana!!!

    ResponderExcluir
  4. POderiam colocar a série no lugar de Legendários, ou antes de Monk

    ResponderExcluir
  5. É brincadeira !!! Mais uma vez nós que só temos a Tv aberta, não iremos terminar de ver mais uma série !!
    Qndo começamos a nos acostumar com o horário, eles tiram da programação !
    É MUITA FALTA DE RESPEITO com os telespectadores !!

    ResponderExcluir
  6. Eu estava achando estranho ter sumido ... achei que era só o filme da tropa de elite, mas depois no outro fim de semana foi a mesma coisa ... sem aviso nem nada. Quem costumava fazer dessas coisas era o SBT, mas pelo menos lá uma série sumia em um horário e aparecia em outro.

    Bem, eu gostaria de ter assistido heroes pela record mas vou baixar a série mesmo. Seria péssimo eles começarem a passar a 2ª temporada de novo e acabar dessa mesma forma. Pior ainda se reprisarem desde a primeira ...

    ResponderExcluir
  7. Baixar na net, agora passou a ser a única alternativa para quem começou assistir a o segundo ano pela Record e agora não pode saber mais como termina.

    ResponderExcluir
  8. buu fora pra record tremenda palhacada essa. eu nao sou um grande fan de heroes mas prefiro ver heroes domingo a noite do que ver um filme qualquer tremenda palhacada essa:(

    ResponderExcluir
  9. assisti a primeira temporada e estava ansioso para ver a segunda, mas infelizmente pararam de passar fiquei p... da cara, prefiro ver heroes poi seria inedita no paíz do que ver filmes repetidos que todos sabemos como começa e termina.
    sera que não poderião passar no meio de semana???

    ResponderExcluir
  10. O problema de exibir a série no meio da semana é que Heroes dava pouca audiência, e acho pouco provável que a Record volte a exibi-la tão cedo.
    É o erro da nossas emissoras de tvs, deixar a audi~encia pautar sua programação.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente FALTA DE RESPEITO, Todos os dias passa CSI - (repetido), ao invés de colocarem HEROES 2ª temporada....A diferença entre a globo e a record é que a globo passa LOST sem falta... e a Record começa mas não termina, desse jeito não tem como ficar em primeiro LUGAR. NUNCAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  12. cara isso sim que é falta de respeito tira a serie não fala nada e pronto por vcs fasem isso eu so amarrada em heroes

    ResponderExcluir
  13. todas as pessoas q são fãs de heroes podem acessar o site da record e deixar um comentário criticando essa atitude da emissora, talvez assim nós consigamos trazer a série de volta mesmo q em outro horário.
    aq tá o link:

    http://rederecord.r7.com/contato.html

    ResponderExcluir

Opine.