domingo, 12 de setembro de 2010

REDE BRASIL ANUNCIA NOVAS SÉRIES


A Rede Brasil de Televisão está anunciando a estréia de novas séries em sua programação. A “pequena notável”, que mês passado fez a alegria dos seus fãs com a exibição de Ultraman e Ultraseven, surpreende mais uma vez e anuncia para breve as estréias das clássicas A Super Máquina e dois dos maiores clássicos dos anos 60: Terra de Gigantes e Túnel do Tempo, produzidos pelo mestre Irwin Allen. A RBTV, que passou por um período meio que no ostracismo, está voltando a ser o que era. Parabéns.

Mais pra frente voltarei a falar mais sobre o assunto. Agora que voltou a ser a “velha” Rede Brasil, a emissora tem que investir na atualização de seu site e na transmissão do seu sinal terrestre. Fazendo isso, audiência qualificada e conseqüentemente anunciantes é o que não faltarão para a emissora.

7 comentários:

  1. Poucas pessoas sabem que essa emisora existe.
    Nela sempre passa filmes e series ótimas, mas por causa da sua transmição a imagem fica de má qualidade e desvaloriza os filme que nela passa.

    ResponderExcluir
  2. Por favor ,quero saber a que horas sera exibida a serie terra de gigantes?

    ResponderExcluir
  3. quando houver anuncio oficial sobre o dia e o horário posto aqui no blog para vcs.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena tv aberta ser tão limitada em canais, exemplo do SBT em SC, que só quem tam ainda o velho VCR consegue ver, ou então pagar TV por assinatura, com toda a aporrinhação que é isso.
    Já pagamos comprando dos anunciantes, é a publicidade que sustenta, pagar pra ver via tv paga? prefiro não ver, ou alugar em locadora par testar se é bom.
    Tvs comuns não égam além do canal 12, nem que fique ao lado das antenas de transmissão. Nenhuma antena que diz fazer pegar VHF-UHF faz o que prometem, nem as externas cheias de amplificadores isso o aquilo. Tem de mudar é o esquema de transmissão e de concessão das afiliadas que mudam de patrão e deixam os telespecatores das outras 'menosres' a ver navios,ou melhor, chuvisco...
    Não adianta tanta tecnologia em televisores até de led, se não tem nada de bom pra ver, ou pouca escolha, com as jostas da Record e Globo com até dois canais sendo usandos. Uma com seus pastores picaretas, a outra com seus programas idiotas como BBB, Faustão, Xuxa, etc. Deveria ter um canal aberto com exibição só de séries, todas elas, incluindo as que o SBT parou de passar.

    ResponderExcluir
  5. A Rede Brasil, antes de tudo, tem que investir na transmissão do seu sinal, tanto o terrestre como o via satélite. Tem que sair do sat C2, e comprar potentes retransmissores para as grandes cidades, onde há maior audiência. Se não investir na transmissão do seu sinal a emissora continuará sendo assistida por meia dúzia de pessoas apenas e desconhecida do grande público.

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal; Por gentileza,alguém poderia informar: Quais os dias e os horarios que passam ultraman e utraseven?

    ResponderExcluir
  7. o rede brasil,eu quero vocês de volta como era pra que eu possa assistir os meus seriado e os seus filmes como eu sempre assisti,mais como está não daa.e vocês ai vem dizer que vão colocar mais series sem voltar por ar como deve em.então como é que vocês ai querem que eu assista se vocês não voltão por ar com estavam

    ResponderExcluir

Opine.