sexta-feira, 24 de setembro de 2010

REDE GLOBO EXIBIRÁ NA PRÓXIMA SEMANA “BEE MOVIE” E “TRANSFORMERS”


Na próxima semana a Rede Globo caprichou e exibirá os longas inéditos Bee Movie e Transformeres. Não é sempre que a emissora brinda os telespectadores com dois ótimos filmes na mesma semana, por isso merece destaque.

Bee Movie: A História de Um Abelha, será exibida neste domingo, 26 de Setembro, na “Temperatura Máxima”, e na segunda, dia 27, nossa tv vai “tremer” com Transformers na “Tela Quente”.

Acompanhem a sinopse:

BEE MOVIE: A HISTORIA DE UMA ABELHA
Título Original: BEE MOVIE
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2007
Diretor: Steve Hickner/Simon J Smith

Barry b. Benson é uma abelha. Ele acaba de se formar na faculdade e está desiludido com a perspectiva de ter apenas que fabricar mel. Um certo dia, Barry consegue sair da colmeia, e sua vida e salva por Vanessa, florista da cidade de Nova York. A medida que o relacionamento entre os dois floresce, observando o mundo dos humanos, ele descobre que as pessoas consomem mel e decide processar a raça humana por roubar o mel das abelhas. Infantil. Cor. Inédito.


TRANSFORMERS
Título Original: Transformers
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2007
Diretor:. Michael Bay
Elenco Shia Labeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Jon Voight

Durante séculos, duas raças alienígenas de robôs - os autobots e os decepticons - estiveram em guerra, colocando em risco o destino do Universo. Quando a batalha alcança a Terra, só o que separa os perversos decepticons do poder é uma pista guardada pelo adolescente Sam, depois de conhecer os autobots, ele entende que guarda consigo a chave para um segredo que pode ser a única chance de sobrevivência da humanidade. Aventura .cor. Inédito.

3 comentários:

  1. Bee Movie, é bastante legal, quando no começo do ano passou quais os filmes iriam passar na globo quando vi Bee Movie e Trasnformes (E OS OUTROS FILMES QUE AINDA ESPERO PASSAR) não via a hora que passaria.
    Transformes eu já assistir mas assistir de novo não mata ninguem, o pior é que vai passar lá pelas 23:00 e vai cabar tarde, mas irei fazer um esforço para isso.

    ResponderExcluir
  2. Gohr o forte dos Transformres são as cenas de ação, eu assitir no cinema e foi como se estivesse lá participando do filme...rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, assistir filmes de ação no cinema e tudo. parece que você irá morrer do coração.

    ResponderExcluir

Opine.