sexta-feira, 3 de setembro de 2010

REDE TV ESTRÉIA “TOP SÉRIES”


A Rede Tv estréia na próxima segunda, 06 de Setembro às 23h15, o Top Series, onde exibirá alguns dos seriados adquiridos da CBS. Coma já foi informado aqui no blog, o primeiro a ser exibido é Three Rivers - Hospital de Transplantes. A série conta com 13 episódios, o que garantirá exibição até o fim de novembro, sendo substituída por uma nova série.

Inédito em TV aberta no Brasil, o seriado mostra o dia a dia de cirurgiões de um hospital de transplantes em Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), a convivência entre a equipe do centro médico e o drama dos receptores e doadores de órgãos.

Protagonista do seriado, o ator Alex O'Loughlin interpreta Andy Yablonski, um competente cirurgião, responsável pela equipe de transplantes do hospital. A cada episódio, Andy Yablonski ultrapassa a barreira entre médico e paciente, envolvendo-se emocionalmente em cada caso. Mas, para lidar com o drama dos pacientes, o sofrimento dos familiares e o medo dos doadores, o cirurgião precisa de muito equilíbrio e bom senso.

Na equipe estão Miranda Foster (Katherine Moennig), uma mulher de temperamento forte que não mede esforços para salvar vidas, David Lee (Daniel Henney), residente bem-humorado e sedutor, Ryan Abbott (Christopher J.Hanke), coordenador de transplantes e a cirurgiã Sophia Jordan (Alfre Woodard), médica chefe do hospital. Em Three Rivers, Andy e sua equipe correm contra o tempo, lutando para dar uma segunda chance aos pacientes.

2 comentários:

  1. Vou tentar assistir! Parece que Three Rivers é legal, mas estou mais interessado na outra estreia Reno 911

    ResponderExcluir
  2. sem dúvida alguma a estréia de Reno será mais aguardada, havendo uma boa divulgação terá uma boa audiência

    ResponderExcluir

Opine.