quarta-feira, 8 de setembro de 2010

JÁ COMEÇOU ERRADO: REDE TV EXIBE 9º EPISÓDIO DE THREE RIVERS EM SUA ESTRÉIA


A Rede TV, seguindo o bom exemplo da Record e SBT, resolveu investir nos seriados e adquiriu o direito de exibição de Dexter, Hawaii Five-0, Defenders, Three Rivers, Blue Bloods e Reno 911. A primeira a estrear na programação foi Three Rivers, mas o resultado foi desanimador. Talvez, demonstrando ser uma prévia de como irá tratar as séries adquiridas, a Rede TV, inacreditavelmente, pulou oito episódios da série e começou a exibição pelo nono episódio. Isso mesmo, pelo incrível que possa parecer a Rede Tv não começou à exibir a série pelo primeiro episódio, ou até mesmo pelo segundo ou o terceiro (o que já seria estranho) começou logo pelo nono episódio. Agora fica a dúvida, se foi um erro e todos os episódios da série serão exibidos, ou a emissora fez de propósito e exibirá agora apenas os quatro episódios restantes (a série foi cancelada com a produção de apenas 13 episódios) para estrear uma série nova no próximo mês. Caso não seja um erro, a atitude da Rede TV é lamentável.

A audiência da série não foi nada boa, com apenas 1 ponto de média a Rede Tv viu as concorrente bem à frente. Por exemplo, na grande São Paulo às 23h30, a Rede Globo estava com 25 pontos, a Record 9.5, a Band com 6.5 e o SBT com 5 pontos, todos bem à frente da Rede TV. Mas a emissora tem uma grade culpa nisso.

Primeiro por que fizeram pouquíssimas chamadas da série durante sua programação (e a chamada que fizeram foi bem fraquinha, acompanhem no final da postagem), segundo escolheram para estrear em um horário com uma nova programação uma série pouco conhecida e cancela nas EUA justamente por baixa audiência, deveriam colocar logo Dexter. E terceiro o horário em que a série foi exibida é bastante concorrido, temos a Tela Quente, o Show do Tom, o CQC, a novela Ana Raio e Zé Trovão e o SBT Repórter. Tá certo que Three Rivers não tem condições de fazer uma ótima audiência, mas algo pouco acima de 1 ponto, isso com certeza tem.

Agora vamos aguardar para ver qual será a postura da Rede Tv daqui para frente com a exibição das outras séries. Se for para trabalhar um produto mal trabalhado, é melhor nem exibir, até por que o público percebe, e com certeza acontecerá o que aconteceu na Band, rejeição na certa.

Veja a chamada da estréia da série preparada pela Rede Tv:

4 comentários:

  1. Oras, a REDE TV apresentou o seriado a partir do 9° episódio para, de acordo com a repercussão, reiniciá-la posteriormente... um tipo de propaganda, entende?

    ResponderExcluir
  2. Ô DESGRAÇA!!!!


    EU QUERO SABER QUANDO É QUE O CANAL VAI EXIBIR "DEXTER: DEXTER" ESTOU ESPERANDO ATÉ AGORA NA FRENTE DA TV.

    JÁ É UM ERRO O CANAL QUERER EXIBIR SÉRIES, AINDA MAIS SÉRIES DE GRANDE SUCESSOS COMO: "DEXTER: DEXTER"

    ResponderExcluir
  3. Ricardo eu kero muito acreditar que a emissora reiniciará a série, mas se a decisão for baseada na repercussão estamos ferrados, pois ela não foi nada boa.

    Eu keria mesmo era ver séries nas tardes de sábado na rede tv, seria uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão preocupados com a audiência e não em agradar quem está em casa,então não espere que eles coloquem a serie que queremos ainda mais no sábado

    ResponderExcluir

Opine.