domingo, 26 de setembro de 2010

SBT ESTRÉIA SEGUNDA TEMPORADA INÉDITA DE FRINGE


Nesta quarta-feira, 29 de Setembro, O SBT estréia a segunda temporada de Fringe, às 01h45 da madrugada no Tele Seriados I. A série estreou no horário na dia 07 de Junho substituindo “Pesadelos & Paisagens”.

Esta segunda temporada possui 22 episódios produzidos em 2009, a terceira temporada da série está em exibição nos EUA.

No episódio de abertura da segunda temporada, Olivia retorna da viagem ao universo paralelo, mas não consegue se lembrar de nada. Ela é perseguida por um "Transmorfo" assassino designado para descobrir o que William Bell disse a ela e depois matá-la. "Charlie Francis" acaba morto e substituído pelo Transmorfo, sem o conhecimento de ninguém. Eventualmente Olivia lembra sua conversa com Bell, que lhe disse que uma "grande tempestade" está chegando e que é Olivia quem deve impedi-la de se tornar realidade. Bell diz a Olivia para ter certeza de que ela impeça os Transmorfos de achar um homem que poderia ajudá-los a destruir o universo. Olivia descobre que Charlie está morto, e que o homem pensa que é ele é na verdade o Transmorfo. Olivia mata o Transmorfo, mas não antes sem querer dizer-lhe a localização do homem que os Transmorfos estão procurando, "Thomas Jerome Newton".

Nesta quarta a programação será:

01h00 - "Dois Homens e Meio"
01h45 - "Tele-Seriados I" – Fronteiras/ Fringe Eps. 1 e 2 do 2º ano
03h15 - "Tele-Seriados II" - Um Toque de Vida / Pushing Daisies) – Ep. 7 do 1º ano

5 comentários:

  1. O problema é que a maioria das séries do SBT é de madrugada.

    ResponderExcluir
  2. As séries de madrugada tem o seu lado bom e ruim. Pelo lado bom é que pode passar séries para maior de 18 anos (Oz, POR EXEMPLO ) e o lado ruim é que as vezes (QUASE SEMPRE) não dá para assistir. Eu acho que depois que acabar o horário político o SBT vai voltar a passar as séries as 9 da noite. Espero...

    ResponderExcluir
  3. Gohr seria um sonho se o SBT voltasse com s séries às 21h, é isso que muito de nós esperamos. Acho até que ao invés de exibir séries às 21h, a emissora poderia fixar 2 dias na semana para exibir séries às 23h, poderia ser sobrenatural e greys anatomy.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que sim Ronei, pois assim a emissora poderia render audiência. Uma sugestão seria que passasse "Dois homens e Meio" as 21h, pois quando passava de madrugada não dava para eu assistir, e acho que várias pessoas veriam a série também.

    ResponderExcluir
  5. Ródinei - Itapecerica/MG11 de novembro de 2010 09:30

    Concordo 21:00 hs é um bom horario, visto que, este horario na TV não tem nada para as pessoas que não tem TV a cabo.

    ResponderExcluir

Opine.