sábado, 18 de setembro de 2010

SUPER ONZE ESTÁ CHEGANDO AO FIM NO TV KIDS


Nesta semana será exibido na Rede Tv os últimos episódios do anime Super Onze, no Tv Kids. Exibido a partir das 18h45 sua audiência vem girando em torno dos 4 ou 5 pontos garantindo até mesmo picos de vice liderança para a emissora. Por causa do grande sucesso é bem capaz que a emissora reprise o anime, mas não há nada certo pois isso não é comum na Rede Tv. Sempre quando termina a exibição de uma atração, ao invés de reprisá-la, a emissora opta por uma nova animação.

A emissora adquiriu a décima segunda temporada de Pokemon intitulada de Diamante & Pérola – Batalha Galáctica, e poderá estrear após as eleições. Se confirmar a reprise de Super Onze, opós a propaganda eleitoral o Tv Kids também poderá contar com a exibião da segunda temporada de Dinossauro Rei e da quinta e da décima segunda temporada de Pokemon. Isso manteria a boa audiência que o programa vem alcançando.

10 comentários:

  1. Nossa, Super Onze se tornou bastante popular, até eu assisto. Que pena que já está no fim, epero que a emissora reprisa porque perdi o começo do desenho. Sei que é difícil pois a Rede Tv sempre opta por novas programações, assim também é bom pois temos novas oportunidades para ver coisas novas.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade Gohr, mas acho que novidades mesmo só após as eleições.

    ResponderExcluir
  3. é verdade, depois das eleições as programações vão voltar ao seu horário normal.

    ResponderExcluir
  4. tem que passar a 5 temporada de super onze polo menos um pouquinho ne pokemon passa 2 episodios em um dia por que nao passa super onze????? eu conheso muita gente que disse que vai parar de assistir tv kids se nao passar mais super onze inclusive eu.

    ResponderExcluir
  5. mas eu acho que com o fim do horário plitico o anime poderá ser reprisado, até por que a audiência do programa despencou com a reprise de Ilha dos Desafios

    ResponderExcluir
  6. ei eu queria saber se a rede tv vai repitir super onze e quando por que é bom demais eu ñ perdia um dia.

    ResponderExcluir
  7. Nossa coloquem Super Onze de volta eu adorava e meus amigos tambem então não tirem por que Super Onze é o melhor desenho que ja teve no TV Kids e quando vai voltar o desenho?

    ResponderExcluir
  8. Super Onze Para Sempre !!!

    ResponderExcluir
  9. uper onde e nemais devia passa todo dia

    ResponderExcluir

Opine.