domingo, 24 de outubro de 2010

BAND VOLTA A EXIBIR BONES E ANUNCIA A ESTRÉIA DE NCIS


Na próxima terça-feira, dia 26 de Outubro, a Band exibirá mais um episódio de Bones às 23h15. Com o fim de Busão do Brasil, é provável que a série fique fixa (fixa até segunda ordem, bem ao estilo da Band, é claro) neste dia. Mr. Bean continua sendo exibido após o horário eleitoral às 20h50, menos na quarta.

Na terça teremos:

20h30 HORÁRIO ELEITORAL
20h50 MR. BEAN
21h10 VÍDEONEWS (HD)
22h15 A LIGA (HD)
23h15 BONES

A emissora está fazendo chamadas em sua programação para a estréia da série NCIS – Investigação Criminal no dia 01 de Novembro, segunda-feira, batendo de frente com CSI na Record. Besteira da emissora em exibir a série neste horário, CSI está consolidada, tem público fiel, já podemos apostar na baixa audiência de NCIS.

11 comentários:

  1. Ih... essa série Bones, vai e volta. Acho que não vai ficar fixa na programação da Band, ela vai ser só mais um "Tapa Buraco".
    Neste Sábado (23/10) eu ví a Band anunciando a nova série NCIS. O maior erro da Band vai ser colocar essa série para competir com CSI na Record, por que com certeza CSI vai ganhar mais audiência, e daqui algum tempo NCSI vai ser tirado da programação por falta de público.

    ResponderExcluir
  2. Espero que Bones fixe na grade. Na época que passou, quase nem vi.

    Ontem, ligando na Band da parabólica, às 21h, não estava passando Mr. Bean e sim, informecial da Polishop (tudo pra ganhar dinheiro, já que pra manter o sinal na parabólica é preciso pagar). Na Band Rio, passou normalmente Mr. Bean. Não sei como tem sido em outros dias na parabólica.

    Ontem, por causa do debate, a série CSI teve bem menos intervalos e, com isso, terminou às 22:05, ao invés de 22:20, como sempre acontece.

    ResponderExcluir
  3. É amanhã. Vamos ver se a Band vai começar a cumprir a suas promessas. Tomara que com essa série passe até o final.

    ResponderExcluir
  4. POis é, vejam que a Band vai cometer o erro de exibir uma série com a mesmo temática de CSI, para comcorrer justamente com CSI. É traço na certa.

    Victor eu não tenho acompanhado MR. Bean pela parabólica, e não sabia que não estava sendo exibido.

    A propósito, eu vi o debate e dia 31 é Dilma 13.

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem reparei que por causa do debate CSI terminou mais cedo. Antigamente (NÃO É QUE ESTOU RECLAMANDO)CSI começava as 21:00 em ponto as vezes, mais tardar, 21:05.
    Parece comcerteza que é a mesma temática de CSI, o que muda é que é alguma coisa de marinha ou algo do tipo.

    Ohhh.... POVINHO SEM CRIATIVIDADE

    ResponderExcluir
  6. É, quando se trata de Band o papo é sempre esse. Ninguém nunca dá um voto de confiança na emissora que mais tem crescido nos últimos tempos. E convenhamos: a Record vive reprisando CSI. Que tv é essa que passa reprise de sua principal série na faixa nobre? A Record é uma tv de quinta. E olho na tela, olho na Band!!!

    ResponderExcluir
  7. Espero que com o fim do HP, CSI passe às 21h. A Band só pode tá de brincadeira em colocar esa série pra concorrer com CSI. Pior que isso, só a série Bones, que na verdade começou às 23h45min e não às 23h15min, lamentável...

    ResponderExcluir
  8. poxa achei legal o NCIS na band!!! Pena que esse horário vai acabar com o seriado pois quase ninguém vai assistir por causa do CSI da record! e assim vai acabar saindo do ar logo pela baixa audiência!!!

    ResponderExcluir
  9. É Henrique Weiland creio que você é um dos poucos que acessaM esse blog que ainda tem fé na Band.
    Não vou dizer que ela já não teve seu momento de glória, isso não posso negar, mas últimamente ela tem ido de mau a pior. A emissora anuncia uma programação e o público fica todo na expectativa de assistir e quando vai ver NADA, como aconteceu com Família Soprano. Deixei de acreditar na BAND.
    Record não tem sido uma emissora de quinta, só porque reprisa CSI, se isso faz com que ela ganhe audiência. É uma ótima série e todos com certeza acompanha a série.



    Mas como cada um tem a sua opinião...

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma série (AINDA MAIS SE FOR NA band) não pode concorrer com CSI. Tomara mesmo Victor que com o final o HP elá volte a passar 21h, mas se não, vai dar no mesmo, pois isso não vai mudar a qualidade da série.

    ResponderExcluir
  11. Henrique, a Record está reprisando CSI por questão de estratégia, a audiência da reprise está entre 9 a 11 pontos, e a emissora exibe a série em dia fixo. A bronca que temos da Band é que ela não trata bem as séries que exibe, vive cançelando exibição e volta a exibir em outro dia sem anúncio prévio. Isso além de não fidelizar o público, acaba desestimulando.

    Vamos ver se com o fim do horário plitico CSI volta para 21h, ou se a emissora opte por continuar exibindo a série às 21h20 e coloque o Tudo a Ver entre o jornal e a série.

    ResponderExcluir

Opine.