sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BLOG TAMBÉM É CANDIDATO, VOTE LÁ.


Dirijo-me a vocês leitores do “Series da Tv Aberta” para lhes comunicar que o blog está concorrendo ao Top Blog. Gostaria de poder contar com a participação de todos e peço para que votem no blog. Para isto é simples, basta clicar na imagem “Top Blog” no canto superior à direita do blog, vocês serão redirecionados para a página da votação. Lá dê um clic em votar, coloquem seu e-mail e confirme. Simples e rápido... votem lá.
Desde já agradeço a todos

4 comentários:

  1. A votação acaba DIA 06/10.
    VOTEM LÁ GALERA...

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO, VOTEM LÁAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. infelizmente o series da tv aberta não ganhou era o unico que eu torcia mas quero que voce saiba ronei que eu votei duas vezes ao seu favor mas não deseistar tende nesse ano

    ResponderExcluir
  4. eu peço desculpa ronei eu deveria ter votado mas vezes eu quero deixa claro por que eu não ter votado mas vezes nesse periado eu estava estudando muito para a prova do ifma(ocorre todos os anos aqui no maranhão)eu fiquei um bom tempo sem mexer na internet mas teve outras vezes em que eu entrava pelo selo(top dos blog) não aparecia o icone votar eu revirava toda a pagina e não achava mas no dia do resultado dos blog classificado para o 2 turno eu fiquei supreso por não ver o series da tv aberta lá

    ResponderExcluir

Opine.