sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MTV ESTRÉIA A SERIE “THE HARD TIMES OF RJ BERGER”


Nesta segunda- feira, dia 04 de Outubro, às 00h30, algo grande vai invadir a MTV Brasil no começo de outubro. Trata-se da série de ficção The Hard Times Of RJ Berger, sucesso da MTV norte-americana em 2010. O episódio de estréia foi visto por mais de 2.5 milhões de pessoas, sendo a maior audiência entre as séries da MTV desde 2008.

Em 12 episódios, a audiência vai conhecer RJ Berger, um garoto de 15 anos que é pouco, popular na escola. A história muda quando, num pequeno acidente, toda a escola descobre e fica impressionada com o grande segredo que aquele nerd guarda no meio de suas pernas. Daí pra frente, RJ Berger deixa de ser um coitado impopular e passa a ser o cara mais famoso da escola. Mas isso não significa uma vida fácil.


Ele se apaixona por Jenny Swanson, uma cheerleader popular, bonita e gostosona. E apesar de não ser uma menina esnobe, namora Max Owens, um cara arrogante, egoísta e que adora humilhar RJ na escola.

RJ ainda tem que lidar com os amigos Miles e Lily, e os pais dele, que sempre o envergonham na frente dos outros.

O papel principal ficou com o ator Paul Iacono, ator americano que começou no teatro e recentemente participou da refilmagem do musical Fama.

A série ainda conta com Jareb Dauplaise (ER, Monk e Entourage), a modelo Amber Lancaster, Beth Littleford (The Daily Show), Larry Poindexter (SWAT, Days Of Our Lives) e Marlon Young (Family Matters e Guerra dos Mundos).

A série seré reprisada na sexta-feira, às 23h30 e domingo, à 1h30
Classificação Indicativa: 12 anos

Um comentário:

  1. TOMRA que a Mtv consiga uma boa audiência com a série. O Tema é bastante a cara da Mtv.
    Eu lembro quando passava "South Park", era bastante legal...

    ResponderExcluir

Opine.