domingo, 3 de outubro de 2010

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI MOONLIGHT, ENTRA SMALLVILLE


Na segunda-feira passada, 27 de setembro, o SBT exibiu o último episódio de Moonlight no Tele Seriados II. Em seu lugar re-estréia a sétima temporada de Smallville nesta segunda, 04 de outubro, às 03h15 da madrugada. Bem que, ao invés da sétima, a emissora poderia exibir a oitava temporada inédita da série.

Nesta sétima temporada da série a Supergirl, interpretada pela linda Laura Vandervoort, dará as caras pela primeira vez. Além dela, o vilão Bizarro também entrará em cena. Somado a isso, várias reviravoltas ocorrerão com os principais personagens da série: Clark Kent, Lex Luthor, Lana Lang, Chloe Sullivan e Louis Lane.
As séries exibidas na madrugada de segunda para terça na emissora serão:

01h15 - "Dois Homens e Meio" (Two and a Half Men)
02h15 - "Tele-Seriados I" - Chuck – Ep. 10 da 1º ano
03h15 - "Tele-Seriados II" - Smallville: As Aventuras do Super Boy- Ep 1 do 7º ano

8 comentários:

  1. Smalville é uma série bem legal.
    Eu não acopanho a série, mas sei que tem vários fans e tudo mais. Para a emissora ter audiência com a série poderia passar uma temporada inédita.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não sei como funciona o processo de compra de direitos sobre séries e desenhos, etc. Gostaria que alguém, se possível, me informasse como é feito isso.
    Por Favor. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. Gohr esses produtos podem ser licençiados diretamente com as produtoras, ou então com empresas responsáveis pelo licençiamento. Quem adquire faz um contranto de um certo tempo, com isso nenhuma outra emissora pode exibir a atração adquirida. Quando termina o contrato autra empresa pode adquirir o produto e exibir normanlemte.
    Espero que tenha lhe ajudado, qqr dúvida é só perguntar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ronei, já ajudou muito.
    Qualquer coisa eu pergunto de novo.
    Você está de parabéns pelo seu blog. Acompanho suas novas postagens toda a semana, e me arrependo de não ter tido conhecimento sobre seu blog mais cedo.
    Um grande Abraço.!.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por me responder Ronei, me ajudou muito.
    Olha seu blog está de parabéns, eu visito ele todos os dias para ver seu novos post e fazer comentários. Só me arrependo de não ter conhecido o blog mais cedo.
    Continue assim...
    Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ronei, já saiu o resultado do Top Blog?
    Quando sair avisa para gente.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Valeu Gohr, elogios são sempre muito bem vindo...
    Eu estou vendo se consigo o total de votos que o blog recebeu,para postar aqui pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem. Espero que o Blog tenha recebido bastantes votos.

    ResponderExcluir

Opine.