sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NESTE SÁBADO NOVAS TEMPORADAS DE “ELAS & EU” E “CORY” E ULTIMOS EPISÓDIOS DE “SOBRENATURAL” NO SBT.


Neste sábado, 02 de Outubro, o SBT exibirá os dois últimos episódios da segunda temporada de Sobrenatural/ Supernatural às 01h30 da madrugada no Tele Seriados II. Na próxima semana re-estréia do terceiro ano da série.

Também neste sábado, na sessão “Ataque de Risos” será exibido os dois primeiros episódios da quarta temporada de Elas & Eu/ All Of Us, às 03h da madrugada e os dois primeiros episódios do segundo ano de Cory na Casa Branca/ Cory in The House às 05h15 da manhã.

Veja como fica a grade deste sábado no SBT

06h00 - "Chaves I"
06h30 - "Chaves II"
07h00 - "Sábado Animado - local"
09h00 - "Sábado Animado" - com Maísa Silva - AO VIVO
12h45 - "Chaves”
13h15 - "Arnold”
13h45 - "Eu, a Patroa e as Crianças”
23h30 - "Cine Belas-Artes" - Os Gatões: Uma Nova Balada
01h30 - "Tele-Seriados I" – Sobrenatural Eps. 21 e 22 do 2º ano
03h00 - "Ataque de Risos I" - Elas & Eu Eps. 1 e 2 do segundo ano
03h45 - "Ataque de Risos II" - Raja: O Estranho Mundo dos Jovens Eps. 5 e 6 do 1º ano
04h30 - "Ataque de Risos III" - Um Maluco no Pedaço Eps. 23 e 24 do 1º ano
05h15 - "Ataque de Risos IV" - Cory na Casa Branca Eps. 01 e 02 do 2º ano

18 comentários:

  1. Cory na casa Branca, Elas e Eu são séries muito legais, ainda em que o Sbt está investindo nelas.
    Supernatural também. Espero que passe a 5ªTemporada...

    ResponderExcluir
  2. TODOS NÓS ESTAMOS ESPERANDO A QUINTA TEMPORADA DE SOBRENATURAL...VAMOS LÁ SBT...

    ResponderExcluir
  3. Ronei quando sera exibida a serie terra de gigantes?

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti a quinta temporada e garanto que é a melhor de todas da série.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo é dificil saber pois a Rede Brasil não divulga sua grade e nem faz chamadas das estréias, mas assim que souber de alguma coisa posto aqui no blog.

    Gohr, eu ainda não vi, mas estou super ancioso.

    ResponderExcluir
  6. RonieaAssisti, posso garantir que é emoção do início ao fim. Agora eu espero a 6ª Temporada.

    ResponderExcluir
  7. tomara que passe sobrenatural quinta temporada.mas o que eu queria mesmo é que o sbt passase tds as temporadas de sobrenatural,podia ser ate 4 da madrugada mas eu iria ver.acho sobrenatural a melhor serie e como vcs podem ver tds acham por favor sbt passa sobrenatural!!

    ResponderExcluir
  8. sobrenatural é a melhor serie do mundo todos sabem disso,o sbt deveria passar sobrenatural em vez dessas series sem graça(tipo chavez que passa 20 vezes no dia)!!!!!

    ResponderExcluir
  9. amoooooooooooooo sobrenatural o sbt so ta na frente com as melhores series por causa do sobrenatural

    ResponderExcluir
  10. todos nos queremos sobrenatural.se for possivel passar todas as temporadas sera melhor,mas se nao der por favor voltem com sobrenatural.

    ResponderExcluir
  11. todos nos queremos ver sobrenatural sbt,por favor.

    ResponderExcluir
  12. todos nos queremos ver sobrenatural sbt,por favor.

    ResponderExcluir
  13. todos nos queremos ver sobrenatural sbt,por favor.

    ResponderExcluir
  14. todos nos queremos ver sobrenatural sbt,por favor.

    ResponderExcluir
  15. gostaria que passase sobrenatural mais cedo as 01:30 esta muito tarde.
    eles são tão lindos ne????S2 S2 S2 S2 =^.^=

    ResponderExcluir
  16. porfavor ñ deixe acabar o sobrenatura, apesar deu ter medo eu gosto mto assisto pq gosto de ver o dim o sam e mto sangue!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Opine.