quarta-feira, 20 de outubro de 2010

“O PANTERA” GANHARÁ VERSÃO PARA O CINEMA


O seriado “O Pantera” produzido pela Tele Visa e exibido aqui no Brasil pela Rede CNT ganhará uma versão para o Cinema. O longa começará a ser gravado nas próximas semanas a ano que vem estréia nas telonas. O papel principal continuará com o ator Luis Roberto Guzmán.

A séri começou a ser produzida em 2007 no México a conta com duas temporadas completas com 26 episódios no total. A terceira temporada já está na agulha.

5 comentários:

  1. Eu ví os comerciais da série na CNT, e parece ser boa, para a produtora querer lançar um longa da série. Mas nunca tive oportunidade de assistir a série.

    ResponderExcluir
  2. Gohr, assista por que a série é muita boa. Eu não sou fã de novela mechicana não, mas as séries da TeleVisa são de tirar o chapéu, principalmente 13 medos, O pantera e Mulheres Assasinas.

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a assistir alguns episódios de 13 medos, e acabei gostando, o ruim é que eu comecei a acompanhar quando já estava acabando.
    Mas sem duvida algumas programações mexicanas tem um QUE de diferentes, algo que diferencia elas de outras programações, sejam elas séries ou novelas.
    Também não sou fã de novelas mexicanas, mas diz que não assistiu pelo menos uma novela e acabou não gostando?

    ResponderExcluir
  4. a última que eu vi foi Carrossel, tem muitos anos isso KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não lembro do Carrosel, mas todos que eu pergunto que já assistiu dizem que foi muito boa.
    Ah... novela mexica já ví muitas. Quase todas da Thalia que passou no SBT, A Usurpadora...

    ResponderExcluir

Opine.