terça-feira, 26 de outubro de 2010

QUARTA TEMPORADA DE “DIVISÃO CRIMINAL” RE-ESTRÉIA NESTA SEXTA NO SBT


Na sexta-feira passada, dia 22 de outubro, o SBT exibiu os dois últimos episódios da terceira temporada de Divisão Criminal/The Closer. Na próxima sexta, dia 29, começa a reprise da quarta temporada às 03h15 da madrugada no Tele Seriados I.

Esta temporada da série foi produzida em 2008/2009 e consta com 15 episódios. Acompanhem a sinopse da quarta temporada da série:

O tema da quarta temporada é poder. Brenda e a Divisão de Homicídios Prioritários lidam com o poder da mídia nesta temporada, quando um repórter do Los Angeles Times os segue, com uma agenda de todos os seus oficiais. O poder do sistema legal, e quem usa e abusa dele são explorados ao longo da temporada, assim como o poder da violência armada exerce sobre a vida. No plano pessoal, Brenda tem que enfrentar os jogos de poder que vêm quando ela e Fritz começam a planejar seu casamento, com um pouco de ajuda de Clay e Willie Ray Johnson.

Nesta sexta a grade da emissora será:

23h30 - "Tela de Sucessos" – com dois filmes :Scooby-Doo e o Rei dos Duendes
Diabólico e Sinistro em: Festança da Noite das Bruxas - INÉDITOS
01h45 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO
02h45 - "Dois Homens e Meio"
03h15 - "Tele-Seriados I" - Divisão Criminal (The Closer) – 04º ano
04h15 - "Tele-Seriados II" - O Mentalista – 01º ano
05h15 - "Tele-Seriados III" - Família Soprano (The Sopranos) – 06º ano

7 comentários:

  1. Sei que este não é o Post certo, mas seu eu for procurarar qual é o certo vai demorar e depois não verei a sua resposta Ronei.

    VOCÊ JÁ SABE O RESULTADO DO "TOP BLOG"?

    ResponderExcluir
  2. Sei que não é o assunto deste POST, mas eu queria saber se já saiu o resultado do TOP BLOG?

    ResponderExcluir
  3. Olha não sei o que está acontecendo, mais meus comentários que eu envio para o blog não é postado. NÃO tenho certeza se é por causa da minha conexão, ou sei lá, mas já faz uns dias que eu comento e nada de aparecer.

    NÃO PRECISA POSTAR este COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gohr, eu peço desculpas sobre os seu comentários, pois não é todo dia que posso entrar no blog para liberálos para serem postados nos postagens. Mas todos os que recebo são divulgados.

    Em relação a votação no Top Blog eu ia escrever uma postagem sobre isso, mas estava esperandos os realizadores do concurso me enviar o total de votos recebidos, mas eles ainda não me enviaram.

    Mas o blog não ficou entre os finalistas, mas eu agradeço vc e a todos que votaram no blog.

    Um abraço e continue sempre participando.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ronei, MIL desculpas sobre os meu comentários. Sei que você não pode entrar TODO dia no blog para aceitar os comentários, eu só reclamei porque eu via que tinha novos comentários e nada do meu sere postado. Descupla qualquer transtorno.

    Agora sobre o Top Blog, que pena que o seu não ficou entre os finalistas, sempre que posso recomendo o site para os meus amigos para eles entrarem e se divertir com o Blog.

    Sempre você poderá contar com o meu apoio e de outros visitantes.

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de saber o nome do episodio do divisqao criminal emque um incendiario bonitao ajuda brenda a desvendar um crime que foi cometido por um bombeiro,.acho que é da 4 temporada.só sei que esse personagem incendiarioja havia aparecido em outro episodio e ele sempre d´em cima da brenda .gostaria de saber o nome do ator ,o nome do episodio e a temporada,por favor
    muito obrigsdo
    jorge nova
    novazanzara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Opine.