domingo, 17 de outubro de 2010

RECORD EXIBIRÁ HOUSE NOS ESTADOS QUE NÃO ADOTAREM O HORÁRIO DE VERÃO


A Record trouxe boa notícia para os Estados que não adotaram o horário de verão (os das regiões Norte e Nordeste), a emissora deixará de exibir a reprise de CSI e estreará, no horário, a série House às 20h15. Os dez estados que adotam o horário (regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste) continuam normalmente com CSI.

O motivo da alteração é que pela classificação indicativa de CSI, a série só pode ser exibida depois das 21h, e nos Estado que não aderem ao horário de verão, a série seria exibida às 20h. A decisão vai causar polemicas, de um lado os telespectadores que não estão satisfeitos com a reprise de CSI e irão adorar ver o Dr., de outro os fãs de CSI que não perdem um episódio da série, mesmo sendo reprise. Com isso, quem sabe, ao terminar a exibição de CSI a emissora não venha com House para todo o Brasil no horário nobre.

14 comentários:

  1. No começo as pessoas vão estranhar um pouco com essa mudança, mas depois de um tempo vão acabar se acostumando.
    Ainda bem que eles colocaram uma série que faz sucesso, porque se não a emissora iria ter uma grande perda na sua audiência.
    Tomara que eles passem Dr. House no horário nobre depois que acabe o CSI. Quando passava de madrugada (NAS QUINTAS EU ACHO) creio eu que a grande maioria dos fãns da série não poderiam assistir porque passava muito tarde.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu assisto alguma coisa na TV aberta. Fazia tempo que não assistia TV, mas com House no horário nobre vou abrir uma exceção. Gostei da decisão da emissora.

    ResponderExcluir
  3. gente isso é um crime. sou fãaaa roxa do CSI las vegas e agora moro no Nordeste. SOCOOOOOOORRO
    livia ....liu6935@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu odiei isso! pq nao perco um epsodio nen q seja repitido!!! quero q quando acabe o horario de verao volte normalmente a temporada do csi!!! pq a maioria dos telespectadores nao iriam adotar o dr... e a audiencia da record caira pela parte do norte e nordeste...

    ResponderExcluir
  5. Pelo lado negativo da situação é que os fãns de CSI vão ficar sem assistir á série que é muito boa.
    Mas pelo lado positivo da situação é que o Dr.House é uma ótima série e não vai desfalcar a programação da Record.
    MAS ISSO É SÓ A MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  6. Como já havia dito no postagem a decisão seria polêmica, mas como expliquei era necessário por causa da classificação indicativa.Fãs de House adoraram a novidade, agora os fãs de CSI...

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ronei!
    Gostaria de saber se House ainda passa nas madrugadas, pelo menos onde há o Horário de Verão, como aqui no Rio? E se passa, em que dias e horários?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Sempre tem esse problema de classificação indicativa, pois elas fazem com que certas programações sejam obrigadas a passar mais tarde. Mas fazer o que né.
    Quanto aos fãns de CSI só restam esperar...

    ResponderExcluir
  9. Olá Victor...
    Nos Estados com horário de verão CSI continua sendo exibida normalmente ás 21h20 e House é exibido para todo o teritório nacional quinta-feira depois de A Fazenda, mais ou menos 00h20

    ResponderExcluir
  10. Fora CSI...Queremos House no horario nobre..

    ResponderExcluir
  11. Que house continue por favorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  12. dr.House e CSI são otimas series e podem conviver juntas no horario nobre da record ;) por favor não tirem Dr,.House do horario nobre

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que colocaram House, pq CSI é uma merda mesmo e ainda mais passando reprise fica pior ainda
    House deveria ser em todo Brasil no Horário Nobre, série muito massa

    ResponderExcluir

Opine.