domingo, 3 de outubro de 2010

REDE TV EXIBIRÁ YU-GI-OH! OU YU-GI-OH! GX????


A Rede Tv continua investindo no Tv Kids, e pegou todos de surpresa ao anunciar a estréia de Yu-Gi-Oh! GX nesta segunda a partir das 18h10. Mas bem ao seu estilo a emissora cometeu um equivoco, fizeram chamadas de Yu-Gi-Oh e no site anunciaram a estréia de Yu-Gi-Oh! GX. Agora fica a dúvida, qual dos dois será exibido?????

Yu-Gi-Oh! foi exibido pela Rede Globo em 2002, emissora retirou do ar sem exibir toda a primeira temporada, e como muito tempo já se passou, é bem provável que a emissora não tenha mais os direitos de exibição do anime. Já Yu-Gi-Oh! GX também foi adquirido pela Globo em 2009, tanto a primeira como a segunda temporada, e provavelmente a emissora ainda teve ter os direitos de exibição, pois contratos deste tipo não vence em menos de dois anos. Fica a dúvida no ar,qual Yu-Gi-Oh será exibido pela Rede Tv??? Só saberemos amanhã quando começar o Tv Kids. Seja qual for, o anime tem a missão de recuperar a audiência de Super Onze, que, com picos de mais de 5 pontos, chegou a garantir a vice-liderança para a Rede TV.

Uma outra novidade, também para esta segunda, será a exibição da primeira edição do TV Kids às 14h. Ao divulgar sua grade a emissora anunciou a exibição de TWF “Luta Livre de Polegares”, Super Onze e Luzes, Drama, Ação! e a segunda edição do programa virá com Pokémon, Ilha dos Desafios, Pokémon e Yu-Gi-Oh, mas em se tratando de Rede Tv é sempre bom aguardar até a hora do programa para confirmar as atrações.

E a partir desta segunda a série Three Rivers passa a ser exibida mais cedo, às 22h50.

15 comentários:

  1. ainda bem que a rede tv ta investindo no tv kids ´por que eles tem bons desenhos mais podem melhorar mt mais

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... Vai saber, essa Rede Tv se dependesse dos anúncios que fazem da sua programação ela nunca iria ganhar audiência. Eles poderiam passar Yu-Gi-Oh! desde a primeria temporada até o Gx.
    Tv Kids as 14h ai sim hein. Vai ser uma alavancada na audiência, pois passará Super Onze desde o começo, ai eu e outros poderão assistir todos os episódios.

    ResponderExcluir
  3. Fui assistir Tv Kids hoje á tarde (ESQUECI A HORA QUE IA COMEÇAR)e já tinha começado Super Onze. Eu estava cheio de esperança que iria começar desde o Primeiro espisódio e quando eu fui ver estava passando um espisódio bem adiantado. Não sei o porquê mas ACHO que deveriam começar desde o começo e não na metade.
    Vamos ver o que vai acontecer com Yu-Gi-Oh!

    ResponderExcluir
  4. Olha como foi previsto foi Yu-Gi-Oh! Gx o sortudo da vez que estreiou na Tv Kids.
    Não sei se eu estou certo mas acho que o episódio que passou hoje não era o primeiro da saga Gx.
    Se eu estiver errado podem me falar, aceito numa boa as criticas, mas pelo meu ponto de vista estava bem adiantado o desenho.
    Será que eles vão fazer as mesmas coisas com os desenhos aquilo que fizeram com as séries (THREE RIVERS)?

    ResponderExcluir
  5. Gohr vc está corratíssimo em suas colocações, a Rede Tv está sempre fazendo lambanças, fez com a série, fez com Yu-Gi-Oh GX, não começando do primeiro episódio, e fez com Super Onze às tardes.
    Parece que só tem programadores amadores na emissora.

    ResponderExcluir
  6. Pode crer Ronei, só deve ter programadores amadores na emissora.
    Será que é tão difícil ver que não é o primeiro episódio de alguma coisa? Será que as fitas (OU SEI LÁ QUE INSTRUMENTOS ELES USAM PARA PASSAR AS PROGRAMAÇÕES)não tem nada escrito?
    Fala sério!

    ResponderExcluir
  7. aki nao passa tv kids nao sei pq.

    ResponderExcluir
  8. Vc prefere assistir Super Onze ou Yu-gi-oh GX? Eu prefiro Yu-gi-oh GX.

    ResponderExcluir
  9. Yu-gi-oh é uma clássico do anime, mas acho que Super Onze é um forte candidato a estar entre oa maiores animes produzidos

    ResponderExcluir
  10. porque?porque?porque? PORQUE tinhão que cancelar
    o YU-GI-OH!eu sou uma das maiores fãns dele!e a
    porcaria da emissora foi logo tira-ló no ar!Acho que ela adora ver crianças tristes e desapontadas!só uma pessoa fria de coração e de
    pedra faria isso,eu era só uma crinça sonhadora
    cujo o sonho foi distruido por sonhar e ter muitas imaginações o tal filme interessante e bom!e agora ninguem vai saber o final e como que
    vai acabar o desenho!passei 13 anos procurando e esperando o YU-GI-OH passar de novo de matar aquela saudade dos velhos tempos que cujo o desenho nem for acabado!essero que um dia aconteça a mema coisa com ela!por ter mi feito uma pessoa fracassada e achasse que nunca teria esperanças de tudo,sonnhos destrúidos,e tudo só por causa de uma serie de desenhos canseladas!não porque naquele tempo não passava nada que preste!e esse desenho não foi nada demais!

    ResponderExcluir
  11. pena q agente nunca pode ver completo sempre corta..
    tipo Yu-Gi-Oh! GX paro no Capitulo 155 2-2..
    dai ñ teve + bem q poderia por o resto..
    q fica xato assim,,

    ResponderExcluir
  12. pena que yugioh esta repetindo

    ResponderExcluir
  13. Yu-GI-HO é muito legal!!!!!!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  14. Po mano volta o Yu-Gi-Oh Gx
    Vcs tiram o Yu-Gi-Oh Gx pra passar uma porcaria de Ilha dos Desafios

    ResponderExcluir
  15. o que vai acontecer no proximo episodio de yu-gi-oh gx?o yugi aparece?

    ResponderExcluir

Opine.