domingo, 17 de outubro de 2010

SÉRIES FICAM NA LIDERANÇA NO SBT E RECORD


Na semana passada as séries Eu, a Patroa e as Crianças e Dr. House garantiram a liderança para o SBT e Record respectivamente. A série do SBT, exibida na quinta-feira, 14/10, de 13h49 à 14h19, marcou 7 pontos de média empatando com a Globo e deixando a Record em terceiro com 5 pontos. Chaves e Arnold ficaram na vice-liderança com 6 pontos.

House, exibido também nesta quinta, marcou uma de suas maiores audiência do ano, incríveis 14 pontos de pico, fechando com média de 10, conquistando a liderança isolada no período em que foi ao ar, da 0h32 à 1h19.

As séries ficando na liderança em diferentes emissoras e em diferentes horários é muito bom, serve de estímulo para que essas emissoras continuem investindo em seriados e para que outras emissoras apostem no gênero.

As séries também ficaram entre as maiores audiências do SBT na semana de 27/09 à 03/10. Arnold, em São Paulo, e Chaves no Rio, apareceram no Top Five do SBT, confira:

SÃO PAULO
PROGRAMA SILVIO SANTOS - 10
PROGRAMA RAUL GIL - 9
ARNOLD - 9
RODA A RODA JEQUITI - 9
ELIANA - 8

RIO DE JANEIRO
PROGRAMA SILVIO SANTOS - 15
CHAVES - SÁBADO - 11
PROGRAMA RAUL GIL - 11
A PRAÇA É NOSSA - 11
RODA A RODA JEQUITI - 10

3 comentários:

  1. É, o indíce de audiência é bom para mostrar que ainda se pode ter programas de qualidades em diferentes emissoras, e não só ficar assistindo uma programação só por causa de um CANAL (NÃO VOU CITAR QUAL MAS TENHO CERTEZA QUE TODOS FAZEM UMA IDÉIA DE quem EU ESTOU FALANDO).

    Sinceramente, de um tempo para cá algumas
    emissoras não tem passado uma ótima programação. Isso é bom para outras emissoras, pois o público vai buscar novidades e acabam gostando da programação que tal emissoras lhes oferecem.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, o que queremos é mais séries...

    ResponderExcluir

Opine.