domingo, 24 de outubro de 2010

“TERRA DE GIGANTES” EM EXIBIÇÃO NA REDE BRASIL


A Rede Brasil de Televisão (RBTV) havia anunciado em sua programação a exibição das séries cult Túnel do Tempo e Terra de Gigantes além da série Super Máquina, mas sem dizer o dia de estréia. Como não há divulgação da grade de programação da emissora fica difícil acompanhar as séries em exibição.

Terra de Gigantes estreou no dia 07 de Outubro é exibida todas as quintas-feiras às 20h50, não tenho informação sobre a estréia de Túnel do Tempo e Super Máquina, o que poderá ocorrer após as eleições. No mesmo horário de Terra de Gigantes a emissora exibe Kung Fu às segundas, Ilha da Fantasia na terça, Chips às quartas e O Incrível Hulk às sextas.

A RBTV continua sendo um prato cheiro para os fãs dos antigos seriados, de segunda à sexta a emissora está exibindo:

08h00 - As Crônicas de Nárnia
08h30 - Jeannie é um Gênio
09h00 - Manhã Criança
12h30 - O Elo Perdido
13h20 - Daniel Boone
14h45 - Sessão Animada
15h00 - Casal 20
18h30 - A Noviça Voadora
22h00 - Cine Rede Brasil – A Máquina do Tempo

11 comentários:

  1. "Terra de Gigantes" assistí um episódio uma vez e parece ser legal.
    A RBTV tem exibido varias programações legais ultimamente, desde filmes, séries e desenhos.
    Sempre acompanho Casal 20. Mas quando dar assisto outras programações que passa na RBTV.

    ResponderExcluir
  2. Ronei, a RBTV voltou a divulgar sua programação, só que agora em seu blog.
    Acesse: http://blog.rbtv.com.br

    Infelizmente, com uma modesta antena interna VHF/UHF que tenho aqui não estou mais conseguindo captar com qualidade o sinal do 57 UHF de Petrópolis. Li no Orkut que outro canal estava atrapalhando o sinal dela. Recentemente o sinal melhorou, mas não o suficiente.

    ResponderExcluir
  3. Curto muito o Casal 20, para mim é o melhor, não me canso de assistir.

    ResponderExcluir
  4. pois é, acompanhar o sinal da RBTV tanto terrestre ou via-satélite é uma aventura bem ao estilo Casal 20. Eu já cansei de sugerir a melhoria de sinal na emissora. Acho que primeiro tem que cuidar da transmissão do sinal, para de pois investir em novidades para a programação.

    ResponderExcluir
  5. Na minha TV tem 2 canais que é a RBTV. Um é muito ruim a imagem, mas dá para assistir, e o outro é bom.

    ResponderExcluir
  6. Duas RBTV??? Em qual cideda vc mora Gohr??? Deve ser no Rio, não é???

    ResponderExcluir
  7. Não moro em São Paulo. Mas as Duas RBTV passam a mesma programação só que a qualidade das duas são diferentes.

    ResponderExcluir
  8. parabéns a rede brasil por trazer as séries antigas de filmes esta faltando a serie cimarrom.luis embu das artes sp.

    ResponderExcluir
  9. terra de gigantes genteeee,faz lembrar dos velhos tempos ,meu pai sempre me fala das series de sua epoka graça a rbtv posso ver como é legal,rbtv parabens !!!

    ResponderExcluir
  10. sim anônimo a série ainda está sendo exibida, futuamente farei uma postagem com os horários das séries que estão em exibiçao na emissora.

    ResponderExcluir

Opine.