domingo, 3 de outubro de 2010

ULBRA TV VOLTA A EXIBIR PARTE DE SUAS SÉRIES NO HORÁRIO NOBRE


Com o fim do horário político a Ulbra Tv volta a exibir suas séries no horário nobre, na próxima terça tem Macgyver e na quarnta A Ilha da Fantasia. Buffy que era exibida às quintas e Super Máquina às sextas deixam a programação da emissora. É incrível como a programação da Ulbra está decaindo, a emissora que já foi um diferencial, com a maior parte de sua grade ocupada por desenhos, filmes e séries, está cada vez mais parecida com as grandes redes do país. Espero que seus diretores dêem conta do equívoco que estão cometendo. O que fez a Ulbra Tv ficar entre as melhores redes de tv da país, foi justamente o fato de ser diferente, de apresentar uma alternativa à programação viciada das grandes redes de tv.

Acompanhem os destaques da emissora:

Terça 20:30 Macgyver
Quarta 20:30 A Ilha da Fantasia
Sábado 17:00Macgyver
17:50A Ilha da Fantasia
18:45Buffy, A Caça Vampiros
19:30Made in Japan
20:30Do Baú
21:20Made in Japan

4 comentários:

  1. Aqui na minha região, a NGT não pega mais e a Rede Brasil já faz umas duas semanas que o sinal tá horrível. E a UlbraTV, nada de chegar por aqui.

    ResponderExcluir
  2. O que acontece com essas emissoras um tanto "pequenas e menos famosas" é que elas querem copiar as outras emissoras. Mas o que faz elas renderem audiência (MENOS QUE FOR POUCA)é que elas tem um jeito próprio de fazer e mostras suas programações. Essas "Grandes" emissoras mostram para o público as coisas atuais, mas isso nem sempre dá certo. Alguns jovens gostam de programação antiga (SEI QUE É A minoria MAS AINDA EXISTI) e essas emissoras "pequenas" o bom delas é que passa esse tipo de programação.


    Mudando de assusnto:
    *Gostaria de saber qual é a sintonia da UlbraTv? Pois não acho na minha tv

    ResponderExcluir
  3. POis é Victor, e a Ulbra esta procurando interessandas em exibir o seu sinal no Rio, e está encontrando dificuldades, vai entender, né?

    ResponderExcluir
  4. Gohr agora vc disse tudo.
    Essas emissoras dão audiência pois apresentam um alternativa às grandes redes. Se passam a ficar igual a elas, perdem um belo público cativo.

    E a Ulbra pode ser sintonizada em todo o território nacional pela parabólica. Mas é um pouco complicado, para isto vc deveria ter um receptor digital, e virar sua parabólica para o satélite Brasil Sat B4.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Opine.