terça-feira, 9 de novembro de 2010

SBT ESTRÉIA ANIMAÇÃO INÉDITA: MONSTER HIGH


O SBT estréia neste Sábado, 13 de novembro o desenho animado inédito "Monster High" no "Sábado Animado". Ao contrário do ano passado(2009) no qual poucos desenhos inéditos pintaram no SBT (As Meninas Super Poderosas - Geração Z, Batman: Os Bravos e Destemidos e episódios inéditos de Naruto e Ben 10). Este ano a emissora está caprichando, já estrearam o anime Blue Dragon, as novas temporadas de Naruto e Chaves em desenho animado, Sábados Secretos, Bem 10: Força Alienígena e Hot Wheels Battle Force 5. É claro que isto reflete-se na audiência, o Sábado Animado vem conquistando vários minutos de liderança e o Bom Dia & Cia garante uma boa briga pela vice. Esperamos que no próximo ano o SBT não perca o pique e que este rítimo de novidades cresça. Até porque, tem uma quantidade enorme de desenhos que são exibidos nas emissora de tv a cabo que passam bem longe da tv aberta.

"Monster High" traz as aventuras de 6 jovens que são filhos de personalidades famosas e monstros horripilantes. Os descendentes de Frankenstein, Drácula, Lobisomem, Cleópatra, Monstro do Lago Ness e Medusa passam pelos mesmos problemas que os adolescentes “normais”, são cheios de estilo e ainda precisam enfrentar os dilemas do ensino médio. Mesmo com os pais de arrepiar, a turma não está preocupada em assustar. Muito pelo contrário. Enquanto Clawdeen, filha do Lobisomen, não consegue parar de fazer compras, a filha da Cleópatra divide o tempo entre a maquiagem e o namorado.

O cenário é a escola Monster High e, a turma vai encarar professores substitutos, provas surpresas, amores juvenis, referências a astros reais, como os Jonas Brothers, e outras aventuras que farão o telespectador mirim rir à beça e se identificar com algumas situações.

Conheça os personagens:
Lagoona
A filha do monstro do Lago Ness é uma linda menina de cachinhos dourados, muito corajosa e impulsiva. Adora praia ou qualquer atividade aquática. Considera todos da turma seus melhores amigos para sempre.

Clawdeen
Filha do Lobisomem, a lobinha é uma verdadeira Shopaholic, se preocupa com sua aparência e não aceita perder uma boa liquidação. É meiga e confiante.

Frankie
Filha de Frankenstein, é cheia de estilo, charmosa, idealista e positiva. A mocinha também é muito amiga de todos e tem uma personalidade doce.

Draculaura
Pelo nome já podemos imaginar. Filha do vampiro mais famoso da história, ela é super moderna e criativa. Tem uma tendência ao drama, mas sua lealdade compensa essa postura.
Deuce

Olhos que transformam tudo em pedra e um moicano de cobras. Com as mesmas características de sua mãe Medusa, Deuce é o namorado de Cleo de Nile. Impulsivo e misterioso, ele também esconde um lado engraçado e é muito leal aos amigos.

Cleo de Nile
Assim como a mãe Cleópatra, Cleo é muito vaidosa, adora brincos e maquiagem. Mas esconde uma personalidade forte, mandona e um pouco invejosa. É namorada de Deuce, o único menino da turma.
Na onda da saga crepúsculo vamos nos apaixonar cada vez mais por lobinhos e monstrinhos.

85 comentários:

  1. O desenho parece ser bem legal. O bom do "Bom Dia&Cia" é que passar uns desenhos legais.
    Lembro que eles ficaram uma época sem novas estréias, mas parece que esse ano eles estão valorizando o desenho, colocando episódios inéditos (NÃO TÃO INÉDITOS) de Naruto, pois toda hora repetia o desenho...

    ResponderExcluir
  2. Adorei este desenho, já não aguento mais estes desenhos de luta!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ruth, desenho de luta, ação, é o que a maioria do público gosta. Por isso metade dos programas que passam desenhos (COM EXCEÇÕES, É CLARO) optam por passar essas categorias de desenho animado, pois agradam jovens e adultos.

    ResponderExcluir
  4. Mas variar de vez em quando é bom, gosto de todos os tipos de desenhos.

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ter variação mesmo, mas entrando neste discussão, acho que estamos na quela: meninos proferem desenhos de luta e ação, e meninas não. rs

    ResponderExcluir
  6. Verdade, e por isso as emissoras investe mais em desenhos que agradam mais os meninos, pois é mais fácil uma menina gostar de desenhos de ação do que os meninos gostar de desenhos para garotas.

    ResponderExcluir
  7. O Bom Dia & Cia já está reprisando de novo esse desenho.
    (04/12)

    ResponderExcluir
  8. tomara que passe só no sabado
    pq eu estudo d manha e nao da pra ver
    mais ha como eu queria ver, e tbm queria ver winx nova temporada, ta muito repetitivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cocordo com ocara de cima

      Excluir
  9. Que horas passa no SBT ?

    ResponderExcluir
  10. mas eu qro saber em q canal da sky passa monster high???
    ta parecendo q nao passa + (triste)

    ResponderExcluir
  11. Este desenho passa todos os sabados no sbt??

    ResponderExcluir
  12. lara jente entre no site mosnter high e muito legal e si cadastren vale a pena

    ResponderExcluir
  13. QUERO SABER QUE HORAS PASSSA MONTER HIGH NO SBT PONHAM MAIS EPISODIOS VISITEM MONTER HIGH .COM

    ResponderExcluir
  14. amo amo amo amo de paixão monster high a opesar de ser patricinha.eu vou no site do monster high todo dia vejo a frankie,draculaura,cleo de nile,deuce gordan,ghoulia,lagonna,etc,etc.
    mas tam bem amo a barbie adoro pink (rosa)

    bjixus? não ne gente

    amo vcs

    ah não gosta de patty´s
    cuidado,estamos dominando
    o mundo !!!

    bjs!!!

    amo vc

    xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ksksksks tambiem sour patyy' colegaaa
      bjiinhus
      e fique sabiendoo qiee extamos
      dominandoo or mundo exta bueno'

      Excluir
  15. eu sou fã da Draculaura tenho ela e mais a lagoona,clawdeen,cleo de nile,deuce.

    ResponderExcluir
  16. oi meu nome é alinny,e eu adoro naruto,por que eu amo a sákura e gosto de luta tan´bem...eu e minha irmã de 5anos amamos monster high,eu ja tenho a boneca da draculaura(q é a minha preferida)e minha irmã tem da frankie,q é a preferida dela...eu ja assisiti todos os episodios ja joguei jogos delas,ja tenho uma boneca da q eu mais amo♥ procurem sobre elas no site:www.monsterhigh.com.br q vão achar tudinho♥

    ResponderExcluir
  17. Eu amo as monster high ja pesquisei e fiz tudo delas eu moro nos estados unidos sei falar portugues e ingles tenho 16 bonecas delas encluindo a nova e os de praia ja dei até uma da frankie q eu comprei pra caridade

    ResponderExcluir
  18. eu sou uma anonima uma dessas e eu comentei q na sky ñ passa monster high sou boba né

    ResponderExcluir
  19. AMO Monster High,podia passar na Via Embretel tb.
    Bjs:Maria Rita
    Podia passar tododia,toda hora,todo segundoo.

    ResponderExcluir
  20. adorei,eu adoro MONSTER HIGH e os jogos tbém são legais eu acho à mais bonita a FRANKIE ela é bem bonita,ñ é?

    ResponderExcluir
  21. oie eu gostaria de saber q horas passa Monster High

    ResponderExcluir
  22. eu gosto muito só que passa apenas um capitulo ai não tem graça

    ResponderExcluir
  23. amo de paixao moster high

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoooooooooooooooooooooo Monter high!!!!!!!!!

      Excluir
  24. E a nova Gholia, a nerd, vc tem que bota-lá!

    ResponderExcluir
  25. eu amo monster high e tenho até uma conta que é no site:br.monsterhigh.com
    {EU NÃO SUPORTAVA MAIS OS DESENHOS DE LUTA:RHRHRHRHRHRHRHRHHRHRHRHRHR MORRO DE RAIVA*_*}

    ResponderExcluir
  26. foi muito legal saber disto!

    ResponderExcluir
  27. eu adorei o desenho é muito muit que ia passar todo o legal,mas nao passa todo sabado e foi postado q ia passar todo sabado e eu estou muito brava ¬¬'
    PÔ o desenho é muito legal e se vcs num passarem vao perder a audiencia ;)
    flo ja dexei meu recado agora é com vcs
    passem monster high
    eu amooooooo chaldem comecem a passar patolino ele é um astro

    ResponderExcluir
  28. parece muito bom queria ter todos os bomequinhos é
    dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  29. O desenho não está mais passando no SBT, mas se algum dia voltar, comunico aqui no blog.

    ResponderExcluir
  30. Eu amo o desenho Monster High, só que esse ano passou apenas duas vezes e eu só vi uma, todo sábado eu fico rezando para passar o desenho mais quente do SBT, que é claro é Monster High.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu percebi que o desenho passa um sabado sim e tres sabados não a e se vc não estiver

      Excluir
  31. Pow eu quero saber que canal passa e que dia e que horas eu não consigo ver

    ResponderExcluir
  32. O DESENHO É MUITO LEGAL , É NO SBT QUE PASSATODOS OS SABADOS MAS EU NÃO SEI O HORARIO QUE SOUBER ME RESPONDA ,VOLTAREI PARA SABER .

    ResponderExcluir
  33. Aff, o SBT é uma porcaria só passa esses desenhos de luta que eu odeio (menos Naruto) os bons mesmo tipo Winx e Mh eles nunca colocam nova temporada, ou ATÉ TIRAM O PROGRAMA!

    ResponderExcluir
  34. Nas winx gosto mais da tecna
    No monster high me identifico mais com a Ghoulia.
    E no Naruto, aff as meninas de lá são muito fracas, bem que eu queria que houvesse uma perssonagem ruiva que controlasse os elementos, que fosse melhor amiga da Hinata, que fizesse o Sasuke se apaixonar por ela, que fosse irmã de consideração do Naruto, Tivesse uma queda pelo lee, etc.

    ResponderExcluir
  35. Em 2011 não passa isso!Que brega meu!

    ResponderExcluir
  36. que droga! eles não passam porcaria nenhuma, e só passam as drogas de lutas, inclusive NARUTO!
    Que droga!
    E monster high que é bom eles não passam!

    ResponderExcluir
  37. adoro monster high é meu desenho preferido

    ResponderExcluir
  38. Queremos monster high!!!!!!!!!!!!!!!!! E queremos já!!!!!!!!!!!!!KK

    ResponderExcluir
  39. bom eu achei legal o desenho,por isso eu quero saber o horário para eu poder ver.mas eu acho que é 12:15 sei lá!! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  40. Que horas que passa monster high no SBT ? ? ? ? ?

    ResponderExcluir
  41. ohla eu não sei mas vou agora pesquisa na intmet vc devia fazer isso também tchau vou pesquisar

    ResponderExcluir
  42. mh e demais que bom que ja existe desenho

    ResponderExcluir
  43. Eu amo a monster high,é um dos meus desenhos preferidos!!!
    To louca para ver!!!
    Te amo monster high

    ResponderExcluir
  44. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  45. lii umm post ali em cimad uammenina q disse q as patys estão dominando o mundo :p HSUAHSUSHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHAUSAHAUSHUA'MORRI ZUEIRA NÉH ??
    booum iintao eu amo monster high + naum assito pk eu naum sabia quando passava agr eu seei néh vo assiti

    ResponderExcluir
  46. O desenho monter high ,é aprensentado no bom dia e cia só nos sabádos???????????????Gosto muito desse desenho gostaria de saber

    amanda,pelotas rs

    ResponderExcluir
  47. eu queria que monter hing passase tododia que esse desenho e dimais muinto legal que oras passa monster hing

    ResponderExcluir
  48. Gente eu tenho um blog da monster high entra lá esta cheio de novidades : http://lia-clawdeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Bem so de ler me amarrei no desenho queria muito ve lo.
    Bem eu ja vi um capitulo no youtube, o capitulo que fanksten chega so que eu não vi o final.
    deve passar no sabado animado

    ResponderExcluir
  50. monster high é demais o melhor dos melhores todas sao lindas principalmente a draculaura ela é demaiiiiss muito fofa legal eu queria ser ela que sorte ela tem de ser ela sbt passa um monte de desenho chato eu prefiro a nick ou a disnw mas nao é todo tipo de antena que tem isso eu amo muito a draculaura ela é muito gente boa quanto eu cresce mais vo fica iqual a ela çinda fofa e rosa kkkk amo monster high

    ResponderExcluir
  51. oi adogo moster high

    ResponderExcluir
  52. comoa amo monster jigh estou no sbt que dia vai estrear??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  53. acho que devia estrear na páscoa,nesse domingo

    ResponderExcluir
  54. tbm gosto mais nao verjo pq acordo de manha vo ver nesse sabado passz

    ResponderExcluir
  55. a eu tirei nota alta na prova vo ganha uma sabado to muito animada eu adoro a loba e a dacuraula eu vo compra a loba e depois minha mae e assim ^^ e compra todos os mezes e vo ter a coleçaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ebaaaaaaaaaaaa adorooooooo moster high amoooooooooooo
    P
    a
    t
    r
    i
    c
    i
    a
    de
    oliveira
    reis
    ebijosssssss

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse saite é pra mandar comentarios e não pra mandar beijos.Há beijos mãe 8 D

      Excluir
  56. Gente, Moster High tá passando no Sábado Animado, sim!
    Eu vi sábado passado um trechinho do Guerra de irmãos.
    Já tinha visto um trechinho de um outro episódio no ano passado, mas como não sabia e continuo sem saber o horário que passa Monster High no SBT, simplesmente não assisto Sábado Animado.
    Eu até assistiria se soubesse o horário dos desenhos, pq a maioria dos desenhos estão tão sem graça pra mim, que qndo aparece um desenho interessante, simplesmente não tenho paciência pra ficar vendo os outros desenhos, as brincadeiras e os comerciais passarem até o desenho interessante começar.
    Ainda bem que o site da Monster High existe! O episódio do sábado passado tava lá no site. Aproveitei e vi todos os episódios anteriores também!
    Adorei esses monstrinhos!

    ResponderExcluir
  57. Eu adoro a draculaura

    ResponderExcluir
  58. Chatos não mandão meus comentarios

    ResponderExcluir
  59. Oooi pessoiiinhas (:


    Aaaf , Monster High , Num ta passando mais no SBT naaum ?
    ¬¬'
    esses dessenho ki passa , aaf , muiito chato , tiirando alguns .
    mais mermo assim . Kero assistiir Monster Higt ii kero saber de ke horas e que dia vai passar aaf , '

    ResponderExcluir
  60. amo Monster high , mas ja que faz mt tempo gostaria de saber se ainda passa a monster high , pq no site no mostra episodios por episodios e nao tem ordem de 1 a 40 ent ver o desenho vai ser menos complicando para ir direto ao ponto vcs sabem se ainda passa moster high no sbt ou em outro canal e que horas eu sei que se for na sbt é as 9:00 mas se for em outro canal eu nao sei . dscp qualquer coisa ou fazer propaganda de outros canal mas eu amo mt monster high !!♥

    ResponderExcluir
  61. a cleo é filha da MÚMIA e não da cleópatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e mentira pq vc acha que se chama cleo e o apelido de cleopatra, e outra cleopatra e uma mumia

      Excluir
  62. nao e nada e filha da cleopatra que e uma mumia dahhhhhh

    ResponderExcluir
  63. eu amo monster high elas são muitos legais ,e o unico jeito do sbt vencer a audiençia da globo e passando esse pois o brasil todo ja conhece essas monstrinhas e no mundo mais mulheres do q homens ou seja mais audiencia para o sbt no inicio dos dewsenho minha mae e as minhas tias achavam ruim so foram assistir e agora amam as monster

    ResponderExcluir
  64. EU ADORO AS MONSTER HIGH NAO PERCO UM CAPITULO SE QUER,TENHO A COLEÇAO DAS BONECAS MONSTER HIGH,MEU QUARTO INTEIRO É DS MONSTER HIGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. AHHHH.........E E EU GOSTO DA DRACULAURA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. as pessoas só assistem esse canal quando nao tem ctbc sky e via ,,,
    eca !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. a e eu so a draculaura

    ResponderExcluir
  68. eu so quero saber a onde passa e a que horas passa monster high.
    vcs pedem me responder

    ResponderExcluir
  69. queia saber que hora começa o desenho Monster High

    ResponderExcluir

Opine.